capítulo 2

67 1 0
                                    

Maria

--- Seth Collins - Dantas fala - ele estuda com a gente como pode não saber o nome dele? - fala me olhando como se eu fosse uma retarda por que séria a única explicação para eu nunca ter visto notado aqueles olhos.

--- Como assim ele estuda com a gente?! - pergunto incrédulo - A é o nome dele é Seth Collins obrigado te amo Dantas. - vou até ele é dou um abraço - agora me conta de onde você conhece ele além de já ter o visto na escola óbvio?.

--- Ah o David é amigo dele ele é por acaso é o cara que senta com o David na hora do recreio - Fala como se fosse óbvio.

David brota onde a gente do nada - o que tem eu? - fala curioso.

--- Sabe o que é David - falo me soltando do Dantas e indo abraça -lo. - Sabe o Seth Collins seu amigo? - ele me olha

--- Não me diga que está enteressada nele?!-me olha incrédulo.

--- Isso mesmo é você vai me ajudar sabes?! - afirmo. E ele despara.

--- O Seth é um cara tímido muito legal anti social não gosta muito de ficar com muitas pessoas, inteligente e cuida bem dele tá ouvindo - aponta olhando pra mim.

--- Você sabe que deveria falar isso pra ele a respeito de mim caso a gente vá ter algo não sabe?! - pergunto incrédulo.

--- Sim - da de ombros - mais o tímido que nunca se envolveu com ninguém é anti social aqui não é você.

O sinal da próxima aula soa e nois ficamos conversando um pouco ainda até o Lucas nos alerta que já faz quase 10 minutos que o sinal tocou. Aí nos despedimos de Lucas e Júnior que vão para as suas salas eu Dantas e David pra nossa as duas últimas aula seria Biológia em seguida eu mereço.

Quando abrimos a porta o professor nos olha por cima dos seus óculos - Vocês estão 10 minutos atrasados - fala sério.

Pego o abraço do Dantas e confirmo a hora em seu relógio. - Na verdade são 9 minuto - o corrigi ele me olha e fala que podemos entrar mais que dá próxima não iria perdoar. Entramos e vamos aos nossos lugares.

Vasculho a sala em busca do par de olhos empenotizantes e o encontro sentado na quarta cadeira na fileira perto da parede do outro lado da sala já que eu sentava do lado esquerdo na fileira da parede na última cadeira perto da janela.

Tiro minha atenção do loiro com o professor falando para fazemos grupos de no máximo 5 pessoas.

--- Mas antes de começarem - fala alto tomando a atenção dos alunos para se. - tem uma aluna nova que vou apresentar agora a vocês - pode entrar - ele fala uma garota adentra a sala.

Ela era tinha mais ou menos a minha altura nem muito alta e nem muito baixa tinha cabelos lisinhos um pouco abaixo do ombro e castanho claro branquinha bem bonita.

Não pude deixar de reparar que estava olhando e sorrindo pra um ponto fico da sala sigo o seu olhar e quando chego na tal pessoa ele estava sorrindo também pra garota e os dois se encaravam descaradamente era o David, e sim eu fiquei com ciúmes.

--- Da pra parar de baba a menina David - Dantas fala sorrindo não era só eu que tinha percebido e eu caio na gargalhada juntos com o Dantas.

--- Calem a boca vocês dois - David fala corado, paro de rir e olho pra garota que se encontra mais vermelha que um pimentão.

--- Seth apresente por favor querida - professor fala calamo.

--- É prazer me chamo Ana Clara Macário e é isso. - gostei dela já também foi as coisas que disse quando cheguei na escola "Olá sou Maria Eduarda Ramos e é isso"  poser gente.

--- David Black - o professor chama a nossa atenção e a do David - você poderia acompanhar nossa amiga Ana Clara para lhe mostrar a escola? - pergunta e da uma piscadela para David que assenti e se levanta e sai com a garoto todo tímido e a garota também.

Eu e David que não iríamos perder essa né ele foi lá pra frente e fez o papel da garota a Ana Clara e eu do David e revivemos a sena arrancando gargalhadas da turma inteira inclusive do professor.

--- Pronto já chega agora montem os grupos e não esqueçam da nova aluna já sei que o David é do grupo da Maria e do Dantas - falou como se fosse óbvio não verdade era.

--- Professor a Ana Clara também vai no nosso - falo e ele assemti - É o Seth - falei quando percebi que Mirella iria chamar ele próprio grupo dela o garoto me olhou surpreso ignorei o olhar dele sobre mim..

--- Mais eu já chamei ele - falou Mirella com aquela voz irritante.

--- Blá blá blá to nem aí - dei de ombros e o garoto me encarava mais surpreso ainda.

--- Deixa de briga as duas e se decidam logo - o professor bufou.

--- Ele vai comigo - falou Mirella se aproximando dele eu não iria deixar ela tocar nele a não mesmo. Levantei da minha cadeira e fui até eles.

--- Sai fora!! - falo. Ela me encara com os braços cruzados e ei queria socar a cara dela.

--- Deixa que o Seth decide com quem ele vai fazer. - falou olhando pra mim e depois desviou o seu olhar para o loiro atrás de mim.

Olhei pra ele esperando a sua resposta coitado estava mais perdido do que se gosta em tiroteio, ele não. Pensou muito e afinal ele sabia mais do que ninguém que a Mirella só queria ele no grupo dela porque ele era inteligente não que não tivesse outros motivos tipo o de ele ser perfeito, mais todo mundo na escola sabia que ela só se importava com popularidade e garotas que jogassem no time da escola e esse não era o caso do Seth.

--- Maria Eduarda Ramos - ele disse se levantando da cadeira e pegando seus material dei um sorriso vitorioso pra Mirella que saiu irritada voltando pro seu lugar.

Volto pra mesa e não tinha percebido que David e a Ana Clara já tinham voltado já estamos todos reunidos.

Oi quanto tempo vocês tão aí? - pergunto pro David.

--- Oh suficiente pra ver a sua mini descução com a Mirella - apontou sorrindo. - e tudo por causa do Seth.

O ignorei falei com a Ana Clara acho que a gente vai se da bem.
Olhei pro Seth é ele estava de cabeça baixa brincado com o lápis em cima da mesa.

Tudo bem? - pergunto pra ele que parece destraido.

Olá baby💖 aqui está mais um capítulo o primeiro foi bem pequeno neh mais esse fiz maiorzinho, de aviso que esse livro vai ter muitos erros de pontuação etc... não sou muito boa nisso mais vou fazer o possível pra melhorar a cada dia obrigado a quem leu esse é o meu primeiro livro aqui no wattpad e estou me esforçando para dar o meu melhor beijos e até o próprio capítulo😘💖






Ciumenta de mais Onde histórias criam vida. Descubra agora