Olá eu sou Maria Eduarda Ramos mais prefiro que me chamem só de Maria não curto muito Eduarda segundo eu é um nome muito seco e sem emoção psr...tenho 15 anos e sou a garota mais popular da escola isso é que o as pessoas daqui dizem não me emporto muito pra isso (gente minha ideia pra personagem Maria Eduarda não era bem essa imagem na real ela tem a pele mais escura que essa aí e o cabelo bem maior então imaginem ela ai na mente brilhante de vocês assim como essa aí mais com essa característica a mais aí)
Olá brothers me chamo Dantas Salvatore tenho 17 anos sou um dos melhores amigos da Maria porque são muitos é que tipo ela tem mais amigos homens mais ou menos isso sou um dos mais populares da escolar e líder do time de basquete da escola sou muito criançao de acordo com meus amigos menos a Maria que ela é pior que eu psr nossos amigos dizem que nois parecemos duas crianças...rs isso é verdade quando eu ela se junta só Deus kkk esse sou eu.
Olá eu sou Seth Collins tenho 16 anos sou tipo o nerd da sala não o nerd que usa óculos e aparelho e é zoado por a escola toda mais sim o que não se socializa e apesar de eu não ser um nerd feio as pessoas "garotas" preferem os burros e "populares" claro o meu único amigo mais próximo é o David ela sempre lancha e passa o intervalo comigo sim ele é popular mais os amigos dele fumam e ele tem um problema de asma os amigos dele não fumam mais na presença dele mais ela já se acostumou a sentar comigo então ele ainda faz isso esse sou eu.
Hey sou David Black tenho 16 anos sou um dos melhores amigos da Maria do Seth e do Dantas e de mais uma galera aí sou popular não que isso seja importe mais as vezes é legal, amo ficar com eles mais as vezes não fico muito todos eles fumam menos a Maria e eu tenho problema de asma... então passei a sentar no intervalo com o Seth a gente virou bons amigos eles não fumam mais na minha presença depois que souberam disso, sim eles são ótimos amigos mais já estou acostumado a fazer isso com o Seth então continuo sentando com ele no intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumenta de mais
Romancefala de dois adolescentes que se apaixonam a garota era tipo a popular e o garoto o nerd não tipo o nerd zoado por todo mundo so anti social e ela já é b social loka e extremamente ciumenta...