Capítulo 3

49 1 0
                                    

Seth

Estava um pouco destraido pensando em qual ser o motivo da Maria Eduarda Ramos ter me chamado para o grupo dela a Mirella eu já imaginava por eu ser o mais inteligente da sala aff  ela já chamou outras vezes para fazer esse tipo de trabalho com ela mais eu nunca quis. Sou tirado de meu pensamentos coma Maria falando comigo.

--- Tudo bem? - ela pergunta com uma voz calma.

Levanto meu rosto pra encara-lá.

S-sim - uma simples palavra e eu gaguejei feito um idiota. Ela sorriu foi meu constrangimento.

---Você é fofo - comentou

Sorri com sua declaração inusitada e uma pergunta que eu queria muito fazer pra ela martelada na minha cabeça, por que ela me chamou pro grupo dela ela é a garota mais popular da escola e eu sou o cara que as meninas não notam não. Pelo de eu ser nerd o feio até porque eu era bem bonitinho o David costuma dizer que eu sou o cara mais bonito da escola e que as garotas só não vivem correndo atrás de mim porque eu não sou popular e porque não. Faço parte do time da escola e isso é verdade. Talvez eu não seja o mais bonito mas estou entre eles pode parece que sou convencido. Mais não é isso só tenho consciência da minha beleza.

--- Maria Eduarda Ramos - começo chamado a sua atenção - posso te fazer uma pergunta?

--- Se você para de me chamar de "Maria Eduarda Ramos" - faz aspas com os dedos no seu nome me roubando um sorriso tímido.

--- Porque você me chamou e fez questão que eu vinhece pro seu grupo? - pergunto curioso é ela parece pensar em um resposta por quase ter voado no cabelo de uma garota por ela tentar em um cara que ela nem conhece.

--- Por que eu quero te beijar e eu também quero transa com você - falou com se fosse a resposta mais óbvia do mundo e eu corei violentamente por aquelas palavras.

--- Tava demorando ela falar algo desse tipo - David fala roubando risadas de todo o grupo.

--- Direta ela não - Ana Clara fala

--- So falei a verdade - deu de ombros.

O sinal da última tocou e eu agradeci aos céus por isso todos estavam arrumando suas coisas  silêncio quando a Maria chama atenção de todos.

--- O que vocês acham de irmos todos hoje pra minha casa fazer uma maratona de séries - pergunta animada.

--- Ai eu iria adora - fala Ana Clara animada.

Antes que os outros concordem chegam dois caras dentro da sala um vem direto na Maria abraçando-a e beijando sua bochecha e eu fiquei encomodado com aquilo é o fato de que ele provavelmente seria o namorada dela senda alguns minutos atrás ela disse que queria me beijar e transar comigo os dois e cumprimentaram falando seus nomes Júnior e Lucas era o que chegou todo cheio de intimidade com a Maria mais ela não mencionou ser namorado dela. Eles ficaram explicando para os outros cara que chegaram a maratona de séries que ele iri fazer e todos estav bem animados.

--- Você não vai Seth? - David pergunta.

A não to muito a fim tchau preciso ir - aceno pra eles e saiu da sala esculto alguém me chamar e me viro para encarar a pessoa.

--- Seth - olho e é a Maria ela se aproxima. - Por favor vamos com a gente - ela faz biquinho fofo eu sinceramente queria saber o motivo desse interesse repentino dela em minha pessoa.

Alguém chama o nome dela e eu olho e o tal Lucas. Ela não se vira então resolvo alerta-la.

Seu namorado tá te chamando - falo apontando pro garota. Ela se vira e olha o garota e me olha com desdém.

Oh Lucas é sério? - pergunta incrédulo - o Lucas é um dos meus melhores amigos não meu namorado.

Ah sério eu já devia imaginar - falo timidamente.

Tudo bem - da um sorriso lindo e que ilumina qualquer escuridão - você vai neh? - faz o mesmo biquinho fofo de antes e eu me dou por vencido.

Tudo bem eu vou - disse lhe roubando pulinhos de felicidade e e ela me abraça fico sem reação mais Retribuo.

Ok na minha casa as 19:00 - fala eu assinto - tchau galego - Fala sorrindo.

Sorrio do apelido que ela acaba de me dar - tchau morena - ela sorri me dá um beijo na bochecha e sai.


Hey babys 💖aqui está mais um capítulo, espero que gostem, vou fazer outro capítulo de apresentação dos subs personagens que apareceram do decorrer dos capítulo que são Lucas, Júnior e Ana Clara até o próximo babys...😘💖








Ciumenta de mais Onde histórias criam vida. Descubra agora