*Maria*
Acordo com o despertador tocando eram 6:37 da manhã era mais um dia cansativo de aula aff levanto na força do ódio e vou direto pro banheiro tomo banho espantar a preguiça que insiste em ficar saio do banheiro vou no meu closet pego meu uniforme que era uma camisa e uma saia, visto pego minha mochila preta que estava do mesmo geito que joguei em meu puf ontem quando cheguei esculto minha mãe me gritar feito uma loka _Maria Eduarda_Maria Eduarda_ então desso e chegando na cozinha.
Você está atrasada-disse
Mãe a escola não é longe tá tchau-me despedi dela e sai antes de ela perguntar se eu não ia tomar café. E obviamente eu não ia não queria chagar na escola com um bucho enorme no caminho resolvi pegar meu celular eu olhar o que tinha no Wats quando abro uma 100 mensagens de Dantas psr Dantas é dos meus melhores amigos e meu xodo kk isso mesmo ah e quando eu falei 100 eram tipo isso mesmo tinha 93 mensagens dele abro a conversa.
Parceiro😋❤
Ontem
Oi
Como é que tu tá?
Responde rapariga!!
😠😠
Hoje
Tá atrasada.
Você não vem???
O V-I-A-D-A!!!
Rascunho do capeta?
Tá viva!?
Por que se estiver é por pouco tempo.
🔪🔪🔪Entre outras milhares então resolvo responder ele kkk.
Parceiro😋❤
Oi criatura, já to chegando.
Consegue viver sem mim não neh!?kkkBloqueio o celular coloco no bolso do lado da bolsa e sigo pra escola chegando lá vou cumprimentando algumas pessoas que vinham falar comigo até avista minha galera chego onde eles com. Pulando e com minha famosa frase.
Cheguei cade os aplausos-falo abrindo os braços e eles todos começam sorrir e me aplaudir Sorrio junto com eles em seguida abraço e dou um beijo na bochecha de cada um-Dantas,David,Lucas...psr gente Lucas ele não estuda com a gente ele é do terceiro mais é da nossa glr.engatamos em uma conversa aleatória até o sinal tocar todos entramos na sala.
As três primeiras aulas passaram como um furacão e logo tocou o sinal para irmos pro intervalo o Dantas não lanchava na escola então ele pegava pra mim já que eu comia que só esmeril comia o meu é o dele hehe estávamos todos na mesa de sempre Dantas Lucas menos o David ele sentava com um menino lá que nunca fiz questão de reparar ou saber o nome ou até mesmo quem é.
Depois de lanchar levanto fico adulando os meninos pra ir pega água pra mim no bebedouro.
Por favor Dantas-junto as mãos pedindo
Não eu já pego o lanche pra você ainda quer que eu vá buscar água?haha-ele diz
Lucas?-olho pra ela
Não-diz seco
Júnior?-olho pra ele júnior também é do terceiro ano assim como Lucas mais é da nossa galera também.
Levanto da cadeira e saio furiosa em direção ao bebedouro enquanto os idiotas riem chegando lá vejo um garota que eu nunca tinha visto antes eles está na outra torneira do bebedouro enchendo o seu copo ele olha pra mim e a baixa a cabeça em fração de segundos pude ver os seus olhos que me chamaram muita atenção eram lindos e empenotizantes. Na hora que olhei seus olhos o desejei de todas as formas possíveis e inapropriadas. Eu tinha que falar com ele então abri a boca e falei eu não tinha problemas em falar garotos nunca tive.
Oi-falei olhando pra ele o garoto olhou ao redor como se não acreditasse que eu avia falado com ele.
Oi-respondeu deu um sorriso e que Sorriso e saiu.
Voltei pro meu lugar e fui perguntar os meninos se eles o conheciam ou se era aluno novo se sabiam o nome ou algo do tipo. Me sentei novamente e perguntei.
Vocês sabem quem é aquele garoto que tava no bebedouro comigo?-perguntei tomando minha água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciumenta de mais
Romancefala de dois adolescentes que se apaixonam a garota era tipo a popular e o garoto o nerd não tipo o nerd zoado por todo mundo so anti social e ela já é b social loka e extremamente ciumenta...