Garotas de Atitude.

81 0 0
                                    

Enquanto os membros da equipe Água se acomodavam na cabana e faziam a divisão dos beliches, a Fogo estava literalmente com a brasa acesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto os membros da equipe Água se acomodavam na cabana e faziam a divisão dos beliches, a Fogo estava literalmente com a brasa acesa.

- Não, eu definitivamente não vou dormir nesses beliches velhos - resmungou Taylor. - Olha só pra esses colchões! Estão todos sujos e empoeirados, na verdade essa cabana toda cheira a mofo!

- Então dorme no chão - rebateu Camy. - Garota, estava escrito perfeitamente na ficha do programa que os dormitórios seriam essa espelunca aqui, para com esse drama. Me poupe, se poupe, nos poupe.

- Olha, queridinha, me faz um favor? Só me responde quando eu te perguntar alguma coisa, tá?

- Oh céus, que adulta. Se você tem amor nos seus trinta e dois dentes, sugiro que me respeite daqui pra frente.

No momento em que Taylor iria abrir a boca para afrontá-la de novo, Space interviu.

- Taylor, - disse calmamente - lembra do que eu disse lá na praia?

A adolescente ponderou por um momento, em seguida ergueu a cabeça e passou por Camy como se ela não existisse.

- Que gente louca... - sussurrou Hete. - Será que o pessoal da equipe Água é assim também? - se dirigiu à Cilan.

O menino pareceu não ouvir, estava muito focado na sua leitura.

- É difícil...

Passados alguns minutos, ambas as equipes se reuniram do lado de fora, aguardando Léo aparecer para as demais instruções.

- Ele tá demorando muito - reclamou Juh. - Todo mundo cozinhando em baixo desse sol e o bonito nem aparece!

- É porque ele é muito ocupado, sabe? - disse Space.

Minutos depois Léo apareceu e ordenou que os demais o seguissem. No caminho, passaram por um minúscula cabine.

- Esta é a cabine-confessionário. Dentro dela vocês poderão falar o que quiserem, as reais intenções, ou... sei lá, qualquer coisa.

- Parece estar bem sujinha - disse Taylor.

- Provavelmente nada é lavado desde o ano passado. Mas enfim, vamos continuar.

Ele os levou até uma outra cabana gigante, parecia com um refeitório.

- Esta é a cantina - começou. - Aqui vocês poderão se alimentar todas as manhãs. Recebemos frutas e legumes frescos toda manhã, então não precisam se preocupar com a higiene. Ali - apontou para uma área onde havia um balcão com dois homens atrás dele - vocês podem pedir as comidas quentes. Carnes, massa, tem de tudo ali, é só pedir.

- Tem alguma tomada por aqui? - perguntou Cody, fazendo todos olharem para ele. - Meu celular tá quase sem bateria.

- Se me interromper de novo eu posso te garantir que esse carregador vai entrar em um buraco não tão legal.

Drama Total Amino!Onde histórias criam vida. Descubra agora