- COMO ASSIM NÃO TEM TUBAÍNA? - Mari estava socando a máquina de bebidas. - EU PRECISO DO MEU REFRIGERANTE!- Também, tu deve ter acabado com o estoque - Devin foi ao encontro dela. - Agora dá licença, preciso pegar meu café - a empurrou.
Confessionário Devin on.
- Tô bem ansioso pra quando perdermos... aquela Raíssa já era! - sorriu maléfico.
Confessionário Devin off.
Alguns campistas estavam na fila dos cozinheiros para pegar comida. No começo Space esperava sua refeição, logo atrás Victor segurava uma bandeja também.
- Esse refeitório fica mais porco a cada dia - o primeiro falou sozinho. - Cadê a droga da comida? Andem logo, seus imprestáveis!
- Eles não são seus escravos - interveio Victor. - E já que reclama tanto do refeitório, limpa você mesmo.
Um dos cozinheiros serviu o salmão grelhado de Space. Ao virar-se para sair da fila, propositalmente esbarrou em Victor, derrubando a garrafa de café que segurava na camiseta do menino.
- MINHA CAMISETA! - olhou para o tecido branco, agora marrom. - VOCÊ SUJOU MINHA ROUPA TODA, FILHO DA PU** (Censurado)!
- Ué, não gostou? - riu sarcástico. - Como você acabou de me dizer; se reclama tanto, limpa você mesmo! - foi se sentar na mesa Fogo, Taylor parecia uma cadela atrás dele.
Confessionário Victor on.
- Ele me paga! - vestia agora uma camiseta preta. - Ninguém estraga minha camiseta e fica por isso mesmo!
Confessionário Victor off.
- Ai, que droga de máquina! - Raíssa apertava nervosa os botões.
- O que aconteceu, gata? - Cody se aproximou. - Emperrou? Deixa que eu te ajudo - se agachou e enfiou um braço dentro da saída das bebidas. Mexendo um pouco a mão, conseguiu tirar uma lata de suco natural de dentro. - Prontinho - sorriu simpaticamente ao entregá-la para Raíssa.
- O-obrigada, meu amor! - sorriu de volta bem falsa e mandou um beijo no ar enquanto voltava para a mesa.
Confessionário Cody on.
- Tô tão feliz, finalmente consegui ela de volta!
Confessionário Cody off, confessionário Raíssa on.
- Não deu tempo de falar isso ontem, mas é o seguinte; a nossa equipe não para de ganhar, e ainda por cima com um jogador a mais. Paulo, Lara, Victor e Mari provavelmente estão de panelinha, o Devin é um perdido da vida. Preciso de toda a força possível quando passarmos pra etapa da fusão, aí terei dois votos a mais pra detonar esse grupinho! A Lara é até gente boa, talvez até deixe ela ir pra final comigo... o DJ também é bem trouxa de acreditar em mim, ele e o Cody são dois otários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama Total Amino!
FanfictionO que você faria para virar uma celebridade e de quebra ganhar uma bolada? Com nomes fictícios, a galera da comunidade do Amino vai mostrar o que sabe fazer! 14 competidores em uma ilha disputando pelo grande prêmio, mas apenas um deles vencerá. Qu...