- Qual o problema? - Lara sentou-se ao lado de Raíssa, na mesma cama que ela. - Você tá tão quieta esses dias...
- Lara, se eu te contar uma coisa promete que não vai espalhar? - olhou apreensiva.
- Mas é claro que não! Sou sua amiga!
Raíssa ficou muda de repente, pensando nas palavras certas para contar seu segredo.
- Eu... -
- VOCÊS NÃO VÃO TOMAR CAFÉ? OS MENINOS TÃO ESPERANDO! - Mari chegou batendo a porta com toda a força, fazendo as duas na beliche darem um pulo.
- A-a gente j-já tá indo, né Lara? - Raíssa olhou desesperada para ela.
- Claro! - ela entendeu a mensagem. - Agora mesmo!
- ÓTIMO! VOU DAR UM POUCO DE TUBAÍNA PRA VOCÊS! - Mari correu até elas e segurou um braço de cada uma com as mãos, arrastando-as para fora da cabana.
Na cabana da equipe Fogo, a única tomada exstente estava sendo disputada pelos viciados em games.
- Pode tirar as patas - Cody ordenou para DJ, que estava sentado ao lado da tomada carregando o celular.
- Nem vem, acabei de chegar - DJ o olhou de cara feia. - Espera que depois você usa.
- DESDE O DIA QUE CHEGAMOS EU NÃO USEI ESSA TOMADA! NEM EU, NEM NINGUÉM! VOCÊ DOMINA ELA 24 HORAS POR DIA!
- Fazer o que? A culpa não é minha que meu celular seja viciado!
- Não interessa, eu quero a tomada AGORA! - Cody foi se aproximando. - Nem que eu tenha que te bater, mas vou carregar a porcaria do meu telefone!
- CAI DENTRO! - DJ se levantou e os dois ficaram em posição de combate.
Como um animal selvagem, DJ urrou e pulou em cima de Cody e ficou sobre ele. O de baixo apoiava os cotovelos no chão para manter o equilíbrio.
- QUE PUT*RIA É ESSA? - Camy chegou no local e viu a posição dos dois. Para quem não tivesse visto a cena, parecia que outra coisa estava acontecendo ali. - Pelo amor, né? Isso é hora e lugar pra fazer isso?
- O que? Como assim? - DJ saiu de cima de Cody e se levantou para encarar Camy. - N-não é o que você tá pensando! - a garota já havia saido do cômodo.
- Tá vendo? É tudo culpa sua! - Cody o empurrou. DJ, com raiva, pulou novamente sobre ele para brigar.
* * *
- Meu deus, nunca comi tanto na vida - Mari acariciava sua barriga, parecia com a grávida de Taubaté.
Devin e Lara dividiam um canudo de chocolate, cada um estava com a boca em uma extremidade. Foram comendo o doce até que as bocas se encontraram, a partir daí o beijo se iniciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama Total Amino!
FanfictionO que você faria para virar uma celebridade e de quebra ganhar uma bolada? Com nomes fictícios, a galera da comunidade do Amino vai mostrar o que sabe fazer! 14 competidores em uma ilha disputando pelo grande prêmio, mas apenas um deles vencerá. Qu...