Capítulo 3 - Nossa Razão

2K 127 312
                                    

Olá!! Como a Fênix surgindo das cinzas eu retornei aauhsuhasua!

Aí gente, mil perdões pela demora, tanta coisa aconteceu, mas vamos conversar lá nas notas finais para vcs lerem logo esse capítulo.

Foi tudo escrito de coração e espero que gostem do lemon >< tentei caprichar.

Boa leitura e ignorem os erros, eu li e li, mas morro de preguiça de fazer betagem '-'

Nossa Razão

Assim que abriu a porta de casa, Naruto franziu a testa pelo silêncio no apartamento. Não eram nem 19h00min, muito cedo para Sasuke está dormindo.

- Fiquem a vontade. – Disse aos pais.

Kushina tinha passado na empresa para vê-lo e Minato deu a ideia deles jantarem juntos. Mas como Sasuke ainda estava se recuperando, Naruto preferiu que eles fossem para casa dele e do moreno. Pediriam alguma coisa pelo aplicativo e fariam maratona de filmes antigos. Esse costumava ser um ritual comum na adolescência dele e de Sasuke. Agora que o Uchiha estava começando a se recuperar totalmente pareceu ser uma boa ideia relembrar aqueles tempos.

- O que vai ser? – Minato pegou o celular. – Pizza, hambúrguer, lámen, sushi?

- Eu vou perguntar ao Sasuke. – Colocou as chaves em cima da bancada. - Lámen para mim.

- Que surpresa – desdenhou Kushina revirando os olhos, em seguida crispou a testa. – Onde ele tá?

- No quarto, provavelmente... Eu vou avisar que vocês estão aqui. Vão se ajeitando.

Alguns meses já tinham se passado desde o transplante de medula e aquele susto que Sasuke deu em todos. Yamato e Tsunade tinham dado alta para ele, apenas pediam que prestasse bastante atenção até a nova bateria de exames. Por enquanto não tinha acontecido nada, mas todo cuidado era pouco já que o Uchiha havia ficado muito debilitado. Isso não contribuía em nada para sua saúde mental e não conseguia evitar ficar um tantinho paranoico.

Abriu a porta do quarto devagar e apoiou o corpo contra o portal de madeira observando o namorado. Sasuke estava dormindo em diagonal na cama abraçado ao seu travesseiro. A expressão dele era calma e relaxada como não via há muito tempo. Desde o inicio do tratamento contra a leucemia, as coisas mais simples e rotineiras, como comer, beber e até dormir mudaram de acordo com a fragilidade do organismo afetado pelo câncer e seus invasivos tratamentos. A reta final foi pior ainda e em muitos dias Sasuke se alimentou através de sondas e não dormia, era nocauteado pelo cansaço, dor ou pelos inúmeros remédios que precisava tomar. Vê-lo dormindo tão tranquilo daquele jeito era um presente que apreciaria todos os dias.

Agachou ao lado da cama e acariciou lentamente a bochecha pálida. Os cílios e as sobrancelhas dele tinham crescido de novo, apenas o cabelo ainda não estava cheio como outrora. Um sorriso apaixonado ornamentou seus lábios ao ver que ele estava usando uma das suas blusas de dormir. O tecido largo escondia a magreza do moreno que graças ao tratamento ter terminado já não estava tão esquelético. A pele dele também já tinha retornado a coloração quase normal. Contornou os lábios rosados entre abertos.

Tão lindo. Tão teimoso.

- Hmmm – Sasuke gemeu e abriu os olhos piscando algumas vezes até conseguir vencer a batalha contra o sono. –Naruto?

- Esperava outra pessoa para te acordar? – Fingiu um tom magoado.

- Idiota – resmungou mal humorado como sempre ficava assim que acordava. – São que horas?

Ikigai - Razão de ViverWhere stories live. Discover now