Capítulo 2 - Minha Razão

1.1K 117 225
                                    

❆Olá ❆

Surpresa de feriado!

Segundo capítulo no nosso especial

Ah, é! Uma coisa que eu esqueci de mencionar, essa história só existe graças a Hikari Megure que a um tempinho atrás veio falar comigo sobre The Rain e me inspirou a fazer um pequeno especial para sanar toda dor e sofrimento que tinha ficado para trás, então agradeçam a ela ><

Boa leitura

(***)

Minha Razão

Quando se está lutando contra uma doença como o câncer, a primeira coisa que se aprende é que existem dias bons, dias ruins e dias que você chega a desejar que a morte venha logo. E por mais que tentasse ser forte, Sasuke no momento, estava na terceira opção.

A quimioterapia tinha um jeito muito especial de minar sua vontade de viver. Se encarando no espelho do banheiro, por pouco conseguia se reconhecer. O cabelo estava curto, os olhos fundos, a boca ressecada e a pele com um aspecto acinzentado. Parecia um espantalho mal feito. Tudo estava deteriorando junto com ele. Não conseguia escrever, não conseguia se concentrar, não conseguia dormir. Sentiu o peito apertar, não conseguia nem tocar em Naruto. Sua vida inteira estava se exaurindo sem que pudesse fazer nada.

- Ei, Sasuke! – Naruto gritou abrindo a porta de repente.

Seguindo instintos completamente desconhecidos até agora o moreno puxou o roupão de algodão rápido para esconder o corpo debilitado dos olhos do namorado. O movimento foi tão grotesco que Naruto travou no lugar sem entender.

- Não sabe bater? – Reclamou fugindo de volta para o quarto. Sua cabeça estava explodindo de dor e cada musculo do corpo reclamava em uma agonia que não podia ser evitada.

O loiro demorou a se recuperar do que tinha acabado de ver e fez o mesmo caminho que o Uchiha intrigado com o comportamento.

- Eu sei bater, mas eu nunca bati antes. – Balbuciou confuso, há anos que a intimidade deles permitia certas rotinas. – Qual o problema Sasuke? Vai me dizer que nessa altura do campeonato você tá com vergonha de mim?

Sasuke sentiu a dor, frustração e ira se unirem e formarem um vulcão emocional dentro de si prestes a explodir. Mas não podia, não com ele, passou as mãos pela cabeça e a sensação só se intensificou por não sentir seus fios.

- O que 'tá fazendo em casa tão cedo?

- Nós saímos mais cedo, o Shisui quer cozinhar para gente. – O primo e o irmão do Uchiha já estavam vivendo com eles há alguns dias e como não era bom que Sasuke fosse muito na rua onde ficaria exposto procuravam fazer programas mais caseiros. – Você tá bem? – Tentou se aproximar e foi repelido.

- Eu estou ótimo! – Sasuke andava pelo quarto parecendo um bicho enjaulado. – Hoje não é o dia que você sai com Gaara, Kiba, Sai e Cia?

- É, mas... – A expressão do Uzumaki beirava a desalento por estar sendo tratado daquele jeito. – Eu preferi vir para casa.

- Por minha causa? – Questionou grosso.

- Vem cá!! – Estourou perdendo a paciência. – Qual o problema?! Por que você tá agindo desse jeito?! Eu fiz alguma coisa errada?

- Não, você não fez absolutamente nada errado eu que fiz. – Riu áspero sentindo a dor no seu corpo aumentar graças à adrenalina. – Eu fiquei doente e tudo precisou parar!

Ikigai - Razão de ViverWhere stories live. Discover now