Olá meus bolinhos do coração, só vcs mesmo para fazerem eu me sentir melhor. Aconteceu uma mega problema pessoal e quase conseguiu matar minha vontade de escrever, mas vida que segue.
Como prometido há meses, está aqui o especial de The Rain, história do meu coração que fez muita gente chorar e querer me matar, apesar de ter um lindo final feliz, foco nisso.
A história é NaruSasuNaru em todos os sentidos e quero deixar claro que esse negócio de quem é "uke" quem é "seme" não rola muito nas minhas fics, sempre tem uma flexibilidade grande.
Para quem não leu The Rain eu acho que vai conseguir ler Ikigai sem muitos problemas, mas eu convido a ler The Rain e Feliz Ano Novo que se passa um pouco depois dela.
Todas as imagens usadas na fic pertecem a Forest_snow124, ela é uma artista maravilhosa que tem Twitter, Tumblr, Instagram dentre outras coisas e se puder apoia-la ia ser muito bom porque ela merece toda a consideração do mundo.
© Todos os créditos e direitos reservados a ela.
(***)
❆Sua Razão❆
Hotaru Katsuragi mal conseguiu conter a ansiedade ao entrar no lindo prédio que era a sede administrativa da Konoha. Recém-formada na faculdade de publicidade ter a oportunidade de conseguir um emprego em uma empresa daquele porte era um sonho de consumo. Ainda mais sabendo que seria entrevistada pessoalmente pelo diretor de marketing e co-presidente da companhia. Seria muito ambicioso desejar que o CEO bonitão e rico se apaixonasse por ela como nos filmes e livros?
- Bom dia – cumprimentou a recepcionista. – Eu tenho um horário marcado para uma entrevista.
- Certo – a jovem sorriu educada e conferiu o nome no computador em seguida lhe entregou um crachá para visitantes. – Vigésimo nono andar.
- Obrigada.
A decoração do prédio era rustica e sofisticada ao mesmo tempo. No hall principal o retrato dos fundadores Senju Hashirama e Uchiha Madara se destacava na parede, a moldura provavelmente era feita de ouro. Perdeu alguns segundos admirando os rostos fortes dos dois homens que juntos conseguiram construir um império. Era uma pena que Madara tivesse morrido junto com o irmão mais novo Izuna tão cedo. A parte do clã Uchiha foi transferida para Fugaku, irmão do meio deles, e agora era administrada por Itachi, seu primogênito.
Checou o relógio de pulso, não podia perder mais tempo ali se não terminaria atrasada e rumou para o elevador. Caso conseguisse o emprego iria poder ver aquele ambiente todos os dias. Já conseguia se imaginar entrando lá com seu próprio crachá. Seria tão emocionante se tudo desse certo hoje.
A sede da empresa tinha trinta andares e o os últimos três eram todos destinados à diretoria e presidência, muitos funcionários nem iam até lá e ela só estava tendo essa honra porque a equipe de marketing e publicidade era escolhida a dedo por Naruto Uzumaki.
- Hotaru Katsuragi? – A secretária chamou ao vê-la parada no mesmo lugar mesmo depois das portas terem se aberto.
- Olá – sorriu constrangida e saiu da caixa de metal seguindo a outra mulher pelo corredor. – Eu vim para o processo seletivo.
- A recepção avisou que estava subindo, por favor -, indicou uma das poltronas. – Só um minuto que ele já vai recebê-la.
Hotaru assentiu e ficou seriamente tentada a perguntar alguma coisa sobre o possível futuro chefe, mas ao mesmo tempo não queria causar má impressão e por isso manteve a boca fechada até um deus lindo e maravilhoso abrir a porta com um sorriso tão perfeito que mesmo sentada ela sentiu as pernas bambas.
YOU ARE READING
Ikigai - Razão de Viver
Fiksi Penggemar"Ikigai é uma palavra japonesa que significa 'razão de viver', 'objeto de prazer para viver' ou 'força motriz para viver'." Porque Naruto sabia que não poderia viver sem Sasuke, assim como Sasuke sabia que sua vida jamais seria completa sem Naruto...