Luiza🤙
Cheguei em casa com os meninos e minha mãe tava sentada no chão da sala com a Lays e a Josie brincando de ursinho de pelúcia pq minha mãe tem medo de bonecas,enquanto o meu tio Pedro tava deitado no sofá mexendo no celular.
Eu:chegamos mãe-falo
Pedro:ninguém percebeu que a chatinha chegou-ele fala olhando pra mim e eu mostro a língua pra ele
Subi pro meu quarto e fui direto tomar um banho e aproveitei para lavar meu cabelo. Quando sai coloquei uma calcinha,um short e um blusão,penteei meu cabelo e passei uns cremes no corpo e no meu rosto. Saí do quarto para comer alguma coisa e só aí que percebo que já era a noite,acabo esbarrando com o cara de mau.
Cara de mau:desculpa
Eu:tudo bem-dou um sorriso de lado e continuo andando,não sei oq deu em mim para poder sorrir para ele
Preparo um misto quente e pego um suco e como na cozinha mesmo,quando terminei fui pro meu quarto e acabei dormindo rápido.
Outro dia...
Acordei 14:00 e fiquei mexendo um pouco no celular,a Raissa tinha me mandado mensagem me chamando para ir com ela no morro na casa da amiga dela,Luana. Me arrumei,arrumei minhas coisas pra levar,comi e fui avisar a minha mãe que tava indo para casa da Raissa.
Eu e Raissa chegamos na casa da Luana depois de quase morrer de subir o morro pq a casa da Luana é só no final. Cheguei e já sentei no sofá,tava nem aí eu só tava querendo sentar;a Luana trouxe água pra nós e ficamos lá conversando.
A Luana colocou um funk no máximo e pegou uma cerveja pra cada na geladeira e ficamos lá dançando e cantando que nem umas doidas.
Do nada a música acaba e quando olhei era o cara de mau que tinha tirado.Cara de mau:que merda tá acontecendo aqui luana?
Luana:não sabia que você ia voltar hj irmão lindo
Cara de mau:só não coloca muito alto -ele fala e sobe