Cara de mau 🤨
Tava louco para a Luiza vim nesse baile para eu poder ver ela toda com aquela marra que só ela tem. Estava me arrumando só pensando em ficar bonito e cheiroso só para aquela arrogante.
Cheguei no baile feliz pra caramba e quando o Arthur chegou e falou que aquela maldita não ia vim pq não estava afim eu fiquei com um pouco de raiva mas acho que não demonstrei. Mandei um monte de mensagem e nada dela me responder,liguei várias vezes mas não adiantou nada,ela não respondia e não atendia.
Tava com raiva por ela não ter vindo e não ter me respondido e não ter atendido as minhas ligações,não sei pq eu estava com tanta raiva se tinha um monte de mina lá,fiquei bebendo no meu canto e fumei um Beck.Outro dia...
Acordei cansado pra caramba do dia anterior mas eu levantei e fui tomar meu banho e resolver algumas paradas na boca. Fui ver meu celular só mais tarde quando eu parei para almoçar com a Fernanda,tinha mensagens da Luiza "desculpa não te responder antes,não tinha visto as mensagens e as chamadas", "não estava afim de ir para o baile ontem,eu sai com a Raissa ela também não estava afim","se quiser me ligar mais tarde eu atendo". Li as mensagens e só respirei fundo e ignorei,voltei a comer e conversei um pouco com a Fernanda.
Estava resolvendo as coisas que sempre tenho que resolver na boca e do nada a Luiza começa a me ligar toda hora,recuso a chamada umas 4 vezes e depois eu atendo,ela fala que tá lá em baixo no início do morro e não quer deixar ela e nem a Raissa subir,falo com ela para esperar um pouco e eu desço de moto,falo com o vapor deixar elas subir e ela olha para cara dele e fala toda debochada "eu te avisei que conhecia ele né".
Eu:por que você não me falou que ia vim,eu ia lá buscar vocês
Luiza:não precisava,agora eu preciso que você leve a Raissa na Fernanda e eu quero conversar com você
Eu peço para um vapor levar a Raissa de moto até lá em casa e vou com a Luiza lá pra boca pro meu escritório.
Luiza:pq vc não me respondeu luan?
Eu:pq eu nao quis e não me chame de luan você sabe que eu não gosto
Luiza:você tá bravo né?! Não olha na minha cara
Eu:não estou Luiza,só estou cheio de coisa para resolver
Luiza:ata,entendi-ela fala e vai se levantando e saindo do escritório
Eu:pra onde vc vai?
Luiza:em bora né-ela vai saindo mesmo,espero um pouco e me levanto para ir atrás dela
Eu:volta Luiza
Luiza: você é muito ignorante,não quero-ela continua andando,eu tenho certeza que ela nem sabia pra onde que tava indo pq nunca andou aqui sozinha
Eu:vem-puxo ela pela cintura colando nosso corpo-eu sei que vc tá carente eu prometo te dar atenção-digo abraçando ela