52

614 50 2
                                    

Luiza🤩

Acordei já era 14:00 mas estava com sono ainda e não conseguia voltar a dormir,fiquei um tempão mexendo no meu celular deitada na cama mesmo,depois me levantei tomei um banho e aproveitei lavei meu cabelo,fiz um miojo pra mim comer e fiquei conversando com o Victor,ele queria me ver para a gente conversar um pouco eu aceitei sair mais tarde.Minha mãe me falou que no próximo final de semana a gente ia para casa do meu pai e íamos viajar com ele também para um sítio,eu mandei mensagem para o meu pai perguntando se podia levar a Raissa e a namorada dela e ele deixou.

Me arrumei para sair com o Victor,nao meu arrumei tanto pq estava com preguiça.

A gente se encontrou na porta do shopping e pela minha surpresa o David estava junto e a namorada do Victor também ,eu não entendi nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente se encontrou na porta do shopping e pela minha surpresa o David estava junto e a namorada do Victor também ,eu não entendi nada.

Eu:o que você ta fazendo aqui?-falo num tom de surpresa

Victor:Vc conhece o David?!então é melhor ainda,eu chamei ele para você não ficar de vela

A noite foi bem agradável,a namorada do Victor é simplesmente divertida e não tem bobeira com nada. Eles foram em bora em um carro e o David quis me levar pra casa também pq como ele falou "é muito perigoso você ir sozinha num uber esse horário",ele colocou numa rádio qualquer que passava música e ficou conversando comigo assunto aleatórios,ele colocou uma mão na minha perna e ficou fazendo carinho por cima da calça. Ele parou na frente da minha casa e falou "está entregue".

Eu:obrigada-dei um sorrisinho pra ele e já ia abrindo a porta do carro quando ele disse

David:sério que eu não vou receber nenhum beijinho de boa noite?-ele fez um biquinho como se ele estivesse triste e eu não me aguentei tava muito fofo

Eu:você tá muito fofinho assim não tem como eu não resistir

Dou um selinho nele meio demorado e eu ia descolando nossos lábios e ele puxa meu rosto para perto e a gente se beija de verdade. Paramos de beijar e me afastei um pouco,ele pegou meu cabelo colocou atrás da orelha e acariciou minha bochecha e sussurrou no meu ouvido "você me deixa tão louco que não tem noção" ele depois olho dentro dos meus olhos que misericórdia,fiquei toda me tramando.

Eu:tenho que ir agora,tchau baby

David:tchau,se cuida

Fiquei o resto da madrugada toda vendo série e quando fui perceber já era 06:40 da manhã,desci e minha mãe tava fazendo mamadeira para a Josie e ela brincando no chão.

Mãe:já está acordada meu amor?-ela me pergunta

Eu:nem dormir ainda-pego uma xícara e coloco café

Mãe:vc chegou que horas ontem?

Eu:era 01:00

Mãe: vc não veio de uber não né?

Eu:o David me trouxe,ele foi também

Mãe:será que eu finalmente vou ter um genro?

Eu:para com isso mãe

Mãe:cuida da Josie pra mim enquanto eu me arrumo pq tenho que ir trabalhar hj e dar essa mamadeira a ela

Dei a mamadeira para Josie e ela acabou dormindo,minha mãe ia levar ela para casa do meu pai e eu aproveitei pra ir logo e ficar lá de vez até o final de semana.

2.O novatoOnde histórias criam vida. Descubra agora