10

1.1K 86 0
                                    

Bia🍕

Já tinha passado 2 meses desde que eu deixei o Lucas,eu sentia a falta dele às vezes. Nesses últimos dias estava com muito enjoos e eu tinha muita vontade de comer coisas diferentes,estava suspeitando que estava grávida então eu estou aqui com um resultado de exame de sangue na mão e adivinha! Estou grávida.
Não podia acreditar numa coisa dessa pq eu sempre usei camisinha e quando estourava eu tomava pílula do dia seguinte. Não queria acreditar que estava grávida,com dois filhos para criar que agora são três e sozinha. Eu não queria ligar para o Lucas mas era extremamente necessário. Ele atendeu a ligação e ele ia me encontrar em um café.
...

Lucas:como assim você está grávida?
Eu:você está cego por acaso? Não tá vendo a porra do exame na sua frente não?!
Lucas:o que nós vamos fazer?
Eu:ter o filho pq eu não vou abortar,eu não queria ter um ser dentro de mim,mas fazer oq?!
Lucas:nem acredito que vamos  ter mais um filho-ele fala colocando a mão em cima da minha o que me deixa incomodada e eu tiro
Eu:você não tem mais intimidade comigo e outra a gente vai na justiça para você ter os dias de ver a criança e eu não vou aceitar ela ou ele conviver com a sua nova mulher,vai poder ir para sua casa e tudo mas eu vou querer bem longe da sua mulher
Lucas:eu não queria que a gente acabasse assim-ele fala por fim
Eu:foi suas atitudes que fizeram acabar-falo e me levanto-vc paga-saio do café e vou para o meu carro e encosto minha cabeça no volante,fico lá uns 3 minutos e depois vou em bora.

Tomo um banho e fico vendo minha barriga no espelho e estava meio grande não sei como eu não tinha percebido antes,coloco uma roupa de frio e peço duas  pizzas pelo aplicativo e depois que chega pego uma e vou para o quarto e a outra deixo para o Arthur e a Luiza comer. Coloco um episódio de uma série que estava nos recomendados e começo assistir,quando vejo tinha comido a pizza sozinha e estava lá debaixo da coberta "sozinha" pensando oq eu ia fazer agora.

2.O novatoOnde histórias criam vida. Descubra agora