FINN
20/01/2020 Canadá Toronto
Eu não entendo esse povo, Jack puro da vida, Noah sorrindo pro vento, Millie e Sadie me chamando de poc???? Sentido zero, bom como o Jack tá puro comigo por motivos desconhecidos eu fui comprar chocolate para ele já que sou um bom moço apaixonado, caminhei até a loginha do internato e pedi três batas de chocolate normal e outras três de chocolate branco, depois voltei para o dormitório e sorri de leve, Jack avia acabado de tomar banho e Noah estava lendo alguma coisa, eu deixei a sacolinha em cima do criado mudo e fui ajeitar as coisas para a gente assistir um filme, Jack de fato ainda estava puto por motivos desconhecidos e nem se quer falou comigo, eu caminhei até a mine cozinha que temos é fiz pipoca, e fui tomar banho, vesti meu pijama e voltei ao quarto, olhei para Jack que agora olhava atentamente o celular e depois olhei Noah que estava mexendo lap top, entrei na mine cabaninha de cobertas que é coloco o meu lap top em crepúsculo, saio da cabaninha e vou pegar a pipoca, coloco a pipoca lá também é chamo Noah que sorri e entra na cabaninha, vou até a beliche de Jack e o mesmo vira para o lado da parede e de costas para mim, passo por cima do mesmo e fico entre a parede e ele.
_Você quer assistir filme com a gente Jackie? -perguntei colocando a mão em sua cintura e olhando em seus olhos-
JACK
Mano ele estava tão perto, eu quase me perdi na imensidão dos seus olhos escuros, me deu uma certa vontade de beija-lo mais aí eu lembrei que estou com raiva dele.
_Qual filme? -falo levando minha mão até seus cachos e fazendo um carinho ali-
Finn: Maratona crepúsculo -falou dando um pequeno aperto em minha cintura-
_E-eu q-q-quero sim -falei me afastando e indo em direção da cabaninha de cobertas-
Acabou que ficou Noah, Finn e eu nessa sequência estávamos assistindo eclipse já era mais ou menos umas três da madrugada já, comíamos pipoca e chocolate e de vez em quando ríamos do ciumes que o lobo gostoso tem de bela com o vampiro gatão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Para De Chover [Finn+Jack+Noah=Foack]
Fiksi PenggemarOnde Finn e Jack são melhores amigos e moram em um internato para adolescentes problemáticos e Noah um velho amigo de Jack chega, fazendo Finn ficar muito bravo