[•8•]

281 26 5
                                    

JACK

08/01/2020  Canadá
 
    Eu sai do banheiro e segui até a mesa, a Millie me olhou como se perguntasse "cadê o Finn?" E eu olhei para ela, ela saiu da mesa e foi pelo mesmo caminho que eu tinha acabado de chegar, eu estava completamente surpreso com o que o maior avia falado no banheiro.

FINN

   E estava eu...de novo, chorando, eu tive uma recaída e acabei me cortando de novo, eu prometi para Noah que quando eu estivesse triste eu falaria com ele, mais não tem como falar com ele quando ele está com o garoto que eu gosto, pouco tempo depois eu sai do banheiro e os outros me olhava como se falassem , "MEU DEUS VOCÊ ESTAVA FUMANDO DROGAS, SEUS OLHOS ESTÃO VERMELHOS",  eu apenas segui, logo vi Millie e ela me olhava preocupada, ela tombou a cabeça, como se perguntasse " de novo?", e eu assenti, ela me olhou como se fosse chorar e eu fui até a mesma a abraçando, logo a gente seguiu até a mesa que os outros estavam e o Wyatt e o Oakes me olharam do mesmo jeito que Millie, e eu assenti novamente sentindo as lágrimas voltarem eles foram até mim e Millie e pediram licença, e a gente saiu.

MILLIE

   Finn teve outra recaída, isso me preocupa, eu sei o quanto Finn pode ser frágil as vezes, ele sofreu muito na vida, eu não quero que ele volte a sofrer, na verdade eu não aguentaria o ver no chão todo cortado novamente, as vezes eu fico tipo pensando em como a gente ficaria se Finn realmente cometesse suicídio, eu ficaria bem triste, não...na verdade eu não sei como eh ficaria, porque eu não me imagino sem ele aqui sabe.

_Finn por favor não faz mais isso -repetia essas palavras pela terceira vez-

Finn: Desculpa ser um peso para vocês, eu não queria mais...eu não consigo controlar, para mim isso alivia, mais eu não quero mais isso, eu não quero -o garoto falava colocando as mãos na cabeça-

Oakes: Não tenha recaídas Finn, não tenha, tente de controlar -falou se sentando ao lado do cacheado que chorava novamente-

Wyatt: A gente com você, e você não é um peso, e se fosse seria o peso mais adorável que pode se existir, olha, a gente te ama e não vamos ti deixar ok? -falou e s gente de abraçou e logo voltamos para a mesa novamente-

OAKES

   Quando a gente voltou eu logo percebi o clima que ficou, como se eles quisessem saber o que tanto a gente tinha que conversar, tipo assim que a Millie e o Finn chegaram a gente foi logo saindo sem da explicação para ninguém, mais o Jack era o que estava mais assustado digamos assim, sei desconfortável talvez.

JACK

   Finn não chorava mais, ele sorria, mais ele não sentou perto de mim, ele sentou perto de Millie, ele olhou para ela e sorriu, acho que foi um dos sorrisos mais verdadeiros que ele deu, isso me magoou, eu queria chorar, por esse sorriso não ser para mim...e sim para ela, mais eu não gostava de Finn, eu gostava de Noah.

Não Para De Chover [Finn+Jack+Noah=Foack]Onde histórias criam vida. Descubra agora