-JÁ VOU RICHIE! -Eddie dizia em um tom nervoso enquanto Richie tocava desesperadamente a campainha de sua porta
-Oi Eds. -Disse o maior apoiado no batente da porta. -Achei que teria que esperar uma eternidade.
-Tá tá, entra logo. Trouxe seu vídeo game? -Disse o menor entrando e puxando Richie para o quarto.
-Trouxe.. Mas eu vou jogar primeiro -Disse Richie com um tom de deboche.
Eddie olha para Richie com um tom de reprovação, enquanto olhava, reparava o quanto Richie estava bonito. Porque ele tinha se arrumado tanto?
-Quer tirar uma foto, Eds? -Disse Richie rindo da cara vermelha do menor
Eddie já nem ligava mais que Richie o chamava daquela forma, não adiantaria nada.
-Eu vou desenhar enquanto você joga...
O tempo estava passando muito devagar, parecia que Richie nunca perdia naquela droga de jogo.
-Ah, cansei -Disse Richie jogando o controle na cama e se deitando na cama do menor.
-Posso jogar agora?
-Joga, mas se você perder, já sabe. Não duvido nada que você perca em menos de 5 minutos. -Disse Richie rindo e tirando sua blusa floral.
Eddie não podia deixar de olhar, o Richie com certeza estava mais bonito do que nunca.
-Porque tá me olhando tanto? Eu sei que sou irresistível, muito lindo e um pedaço de mal caminho, mas não precisa ficar me olhando toda hora. - Richie disse colocando sua blusa pendurada na maçaneta da porta do quarto de Eddie.
As bochechas de Eddie estavam vermelhas, mas mesmo assim ignorou Richie.
Como Richie havia dito, não havia dado 5 minutos, e Eddie já havia perdido no jogo.
-Meu Deus, Eddie! -Disse Richie puxando Eddie pelo braço e fazendo com que o menor se sentasse em seu colo.-R-Richie!?
-Calma Eds, pra que tanto nervosismo? Só vou te ensinar a jogar -Disse o maior rindo do pequeno, Richie amava provocar seu Eds.
Richie pegou o controle e deu para Eddie, depois colocou sua mão por cima, para "ensinar" o menor a jogar. Ficaram um bom tempo jogando, até que ouviram um chiado no Walkie Talkie de Eddie.
-Oi? -Disse Eddie tentando entrar em contato
-Oi Eddie, é o B-Bill, a Beverly vem visitar D-Derry e eu queria fazer uma festa para ela, vai ser amanhã no final da tarde, na minha casa, espero que você venha. -Disse Bill entre chiados.
-Vou sim.
-Você p-pode avisar o Richie? Não c-consigo entrar em contato com ele.
-Claro, falo com ele sim. -Disse Eddie desligando seu Walkie Talkie
-Hm, uma festa amanhã? Gosto de festas. -Disse Richie abraçando Eddie por trás.
-Será que da pra você parar de fazer isso, Richard? -Disse Eddie fingindo estar bravo, mas ele realmente gostava daquilo.
-Não queria, mas eu já tenho que ir embora, foi bom jogar com você, Eds.
-Ah... a gente se vê amanhã na casa do Bill então... -Eddie disse desapontado.
-Tchau Eds. Amanhã as 6pm eu venho te buscar. -Disse Richie saindo do quarto de Eddie.
Quando Eddie percebeu, Richie havia esquecido seu vídeo game e sua camiseta. Ele havia feito isso de propósito? Provavelmente não.
-Quebra de tempo-
Era uma manhã de sábado, o dia estava lindo, ensolarado e o céu estava sem nenhuma nuvem.
Eddie estava empolgado para ver novamente sua amiga Beverly, mas não podia negar que estava mais ansioso para ver Richie...
-Bom dia, mãe - Disse Eddie descendo as escadas indo em direção a cozinha pra tomar seu café da manhã.
-Bom dia, ursinho, dormiu bem?
-Sim.. Mãe, será que hoje no final da tarde, posso ir na casa do Bill?-Disse Eddie preparando um copo com leite.
-Que festa? Assim? Do nada? -Disse Sônia abaixando o volume de sua televisão. -Você sabe que eu não gosto que você vá em festas, principalmente com seus amiguinhos, eles te levam para o mal caminho, Eddie!
-É que a Beverly vem visitar a gente, e nos não queríamos deixar passar em branco.
-Ok... Você pode ir, mas juízo, não quero que você beba e nem use drogas. -Disse Sônia em um tom sério.
-Ok, obrigada mãe, te amo -Depois dessa notícia, eddie saiu correndo para o seu quarto, ele estava tão ansioso para aquela festa.
Richie's POV:
-MÃE, VOCÊ VIU MINHA CAMISETA? -disse Richie procurando desesperadamente por sua camisa.
-Você não colocou para lavar, filho? Vive perdendo suas coisas... -Disse Maggie apoiada no batente da porta do quarto de Richie.
-Não mãe, eu usei ela ontem pra ir calma casa do Eddie, não é possível, tem que estar em algum lugar aqui.
-Talvez você tenha esquecido lá. As vezes você é tão lesado. -Disse Maggie rindo de Richie e indo para a cozinha.
Incrivelmente, Richie realmente não sabia onde havia deixado sua camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie's Room
Fanfiction!Desculpa se o Richie parecer um emo! !Todo mundo está em torno de seus 16-17 anos! Onde Eddie tem uma paixão por Richie ou Onde Richie beija Connor Bowers