Sabe, ontem aconteceu uma coisa empolgante.
Calma, eu tô fazendo isso direito? Digo, eu nunca tive um diário antes, então não sei se está certo... Acho que eu devia começar com a tal da "saudação", né?
Credo, eu chamei de diário. É estranho pensar assim. Na verdade, é só um caderno.
Eu tô falando igual ao protagonista de "Diário de Um Banana" agora, mas relaxa que você é bem mais que isso. Nessa semana, completaram-se dez anos desde que o Sol original morreu. Meu cachorrinho.
E eu sei que eu já estou com 18 anos e tudo o mais, mas se eu te disser que me bateu uma saudade de conversar com ele, você acredita? Ele foi meu companheiro por tanto tempo, e mesmo tendo Taehyung e Lúcia na minha vida, eu ainda me sinto muito cheio. Certas coisas que eu preciso botar pra fora simplesmente não saem quando eu estou com eles.
Foi por isso que eu comprei você.
Mas, à partir de agora, não aja como se fosse meu diário, por favor. Eu vou te tratar como se você fosse o espírito do Sol, assim eu sinto que ele ainda está por perto e fica mais fácil na hora de desabafar...
Pelo menos eu te comprei nesse objetivo.
E agora eu estou escrevendo num caderno como se conversasse com ele... Me ajuda, Solzinho.
Pois bem, muita coisa mudou desde que você partiu. Eu cresci, embora ainda esteja pequeno. Arranjei uma namorada, que eu mais vejo como minha melhor amiga perfeita. Taehyung continua o mesmo, mas agora ele assumiu que gosta de rapazes. Não que eu tenha problema algum com isso.
E mudou também que, ontem mesmo, a senhora Jeon me pediu pra ser tutor de Biologia do filho mais novo dela. E sim, eu me tornei um apaixonado por Biologia sem freio e, não, eu não gostei de ter sido chamado pra esse tipo de tarefa.
Não gostei porque o filho dela é Jeon Jungwoo. Irmão de Jeon Jungkook.
E eu sei que você teve a sorte de não saber quem caralhos é Jeon Jungkook (ah, eu comecei a falar palavrão, tem isso também), mas ele é apenas a merda do bad boy mais estereotipado da escola toda. É capaz de algum inocente passar na frente dele e ele me dar um murro só por querer. É improvável que aconteça comigo por conta de mais algumas regrinhas da minha escola de merda, mas e se acontecer? Eu vou ter que processar a mãe dele por acidente no local de trabalho. Vê se pode?
Jungkook é do meu ano (e da minha sala) desde que o Ensino Médio começou, e eu fiz de tudo pra me manter distante dele durante esse tempo. Mas parece que, agora, tão perto do fim, eu vou precisar chegar perto da besta.
Tudo isso pra ensinar um garotinho de 15 anos sobre como nascem os bebês. Mas eu espero sentir orgulho dos meus ensinamentos e da evolução dele.
E espero que Jungkook não chegue perto de mim.
Enfim, esse é o tipo de coisa que Tae e Lu não parariam necessariamente pra ouvir, então obrigado por me fazer companhia.
Sinto sua falta,
Jimin❃❁❃❁❃
bem-vindes, lindezas!
hoje é meu aniversário de 18 e aniversário de 1 aninho de Tripping uwu
como comemoração, eu decidi publicar esse plot novinho em folha! ele tem uma história bem menos complexa que Tripping e tem um quê de clichezinho, mas eu tô amando desenvolver ele e espero que vocês gostem de acompanhar também!
porém hoje é um dia especial para a minha preciosa, então, se você nunca mimou Tripping, hoje é o dia; inclusive teremos att esse fds :)
por favor, votem e compartilhem! me digam, também, o que estão achando da história
a tag para comentários no twitter, por enquanto, é #QueridoAmigoSol, simplezinha mesmo :3
beijão da tia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amigo Sol ➳ jikook
FanfictionPark Jimin? Ele é apenas um menino normal. Não se encaixa em nenhum daqueles grupos específicos que "Meninas Malvadas" nos diz existir. Ele pode ser considerado uma mistura perfeita - e às vezes, indecisa - de todos eles. Jeon Jungkook? Esse, sim, f...