Ponto de vista Sabina 🔞

3.9K 201 17
                                    

Eu finalmente terminei de resolver tudo que era prioridade e agora consigo experimentar esse presente que veio do próprio inferno.
Depois de finalmente colocar a lingerie, fiquei por me olhar no espelho por um tempo, tempo suficiente para batidas na porta tirarem-me do transe que estava. Coloquei meu roupão, amarrando-o forte o suficiente para que não aparecesse nada. Abro a porta apenas o suficiente para colocar meu rosto para fora e ver quem era.
- Pode abrir mais a porta, eu não vou morder - Noah disse e eu logo abri mais a porta - Ainda...
Sabina, o que você tá fazendo? Deixou ele entrar assim, tão rapidamente e sem mais nem menos.
Observo Noah adentrando ao quarto, analisando cada detalhe do mesmo, principalmente minhas coisas espalhadas por ele.
- Achei que você fosse mais organizada - Ele solta um riso nasalado.
Fecho a porta com uma certa força, fazendo com que ele vire-se para me olhar.
- O que você tá fazendo aqui? - Digo ríspida - Você tá invadindo minha privacidade!
Noah olha-me de cima a baixo e abre um sorriso de canto, malicioso o bastante para que eu entendesse o que ele estava fazendo ali.
- Vejo que você experimentou a lingerie que te dei né? - O americano diz depois de um pequeno silêncio entre nós.
- Quem disse que eu experimentei? - Disse, tentando fechar mais ainda o roupão, cruzo os braços logo depois.
- Aí Sabina, eu não sou ingênuo - Ele balança a cabeça negativamente - A caixa está ali, vazia.
Ambos olhamos para a caixa que veio a lingerie e sim, vazia.
- Você está com esse roupão todo fechado - Ele deu uma pausa e voltou a falar - Então de duas uma; Ou você está usando-a no momento, ou jogou no lixo...
Noah aproxima-se de mim até ficarmos perto suficiente para ele sussurrar contra meus lábios mas sem toca-los.
- Eu não acho que você seguiria a segunda alternativa - Ele sussurra o suficiente para que eu pudesse ouvi-lo - Logo, você está usando, agora mesmo.
Fecho os olhos e respiro fundo. Eu não imaginei que estar tão perto dele me faria sentir todas essas sensações.
Acabo por me recompor, ou pelo menos tento, empurrando-o para longe o suficiente.
- Você acha que todas querem ficar com você Urrea, aí que se engana - Disse andando lentamente no sentido contrário ao dele.
Já que ele quer entrar no joguinho, então eu entrarei e não irei perder.
- Eu não acho, tenho certeza Sabina - Noah respondeu - Você mesmo, está louca pra foder comigo.
Viro-me rapidamente logo após o fim de sua fala. Noah está sentado na borda de minha cama, apenas me fitando.
- Quem disse isso? - Falei aproximando-me dele - Você?
- Isso mesmo - Ele abriu novamente aquele sorriso malicioso e, em seguida, passou a língua entre os lábios.
Porra Sabina, o que você tá fazendo? Acorda pra vida, Noah só é problema!!
Afasto-me o suficiente para que ele continue prestando atenção em mim. Desamarro o nó que tinha dado antes no roupão, abrindo-o em seguida e mostrando, finalmente, a lingerie. Deixo o roupão cair no chão e continuo com meu olhar fixado no de Noah.
Volto a aproximar-me do mesmo e ele não tira os olhos de mim. Ele está em minhas mãos agora, mas vou deixá-lo achar que ainda tem controle da situação.
- Você acertou, eu estava experimentando a lingerie, gostou? - Giro meu corpo lentamente para que ele possa olhar-me por inteira.
- Gostosa pra caralho - Noah sussurra para si mesmo, entretanto, consigo escutar.
- O que disse? - Falo baixo o suficiente para que ele escutasse.
Ando em sua direção lentamente. Agora, perto o suficiente, roço meus lábios em seu pescoço, voltando a olhá-lo em seguida.
- Eu disse que você é gostosa pra caralho - Noah repete o que tinha dito e isso faz com que, dessa vez, eu abra o sorriso malicioso.
Noah toma a atitude de colocar suas mãos em minha cintura, apertando-a o suficiente para me puxar para seu colo.
- Não, estamos indo rápido demais - Disse olhando-o fixamente. Levo uma de minhas mãos até sua nuca; Adentrando em seu cabelo, puxo-o levemente, fazendo com que sua cabeça pendesse para traz, o suficiente para que ele pudesse olhar-me nos olhos - Você não acha?
Arqueio as sobrancelhas e sorrio de canto. Sinto uma das mãos de Noah tocando minha bunda e apertando-a com certa força. Mordo meu lábio inferior, contendo um sorriso.
Movimento meu quadril contra o dele e percebo que o mesmo gosta. Agora é a vez de Noah me provocar, ele roça seus lábios em meu pescoço, dando alguns chupões. Isso claramente ficará marcado.
Sinto que Noah está excitado e isso me deixa com mais vontade de provocá-lo. Levo uma de minhas mãos até a barra da sua camiseta, levantando-a consideravelmente; Acaricio seu abdómen, arranhando-o levemente em seguida.
Noah leva sua mão até minha nuca, segurando-a com certa intensidade, fazendo-me olhá-lo fixamente.
- Você quer me foder Noah? - Digo ainda olhando-o.
- Leu meus pensamentos Sabina - Ele diz com a voz rouca.
Nossos lábios já estávamos próximos demais, eu seria louca de parar agora; Eu quero parar? Não sei; Devo parar? Sim.
- Mas você não vai fazer isso tão cedo - Sussurro contra seus lábios.
Levanto-me, saindo de seu colo devagar o suficiente para que ele entendesse o que estava acontecendo. Pego o roupão que antes me vestia, colocando-o novamente.
- Eu não sou tão fácil assim Urrea - Digo olhando sua cara de perplexo.
- Tudo bem Hidalgo, eu não me dou por derrotado - Ele disse levantando-se rapidamente e parando na minha frente - Nós vamos terminar de onde paramos, eu vou te foder e você vai pedir mais.
- Tá contando vantagem antes da hora, toma cuidado - Respondo enquanto observo-o indo em direção a porta.
- Isso não ficará assim Sabina, você e eu sabemos disso.
Noah fala suas últimas palavras antes de fechar a porta e eu estar completamente sozinha em meu quarto.

Earned it 🔞 - Au Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora