Eles estão na última música, consigo escutar a voz de Noah daqui e ele soa muito sexy. Nós estamos transando desde que nós resolvemos na Espanha; todos os dias. Nós estamos bem com esse tipo de relação que temos, não existe sentimento, não existe cobrança.
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo Noah abrir a porta rapidamente, em ato de desespero. Mordo meu lábio inferior olhando-o, ele está com a maçã do rosto vermelha, está suando e visivelmente bêbado. Abro meu sorriso malicioso que ele conhece tão bem; Logo o americano fecha a porta, nos dando toda privacidade do mundo. Esse é o nosso momento.
Noah vem em minha direção rapidamente, ele leva suas mãos até minha coxa, puxando-as, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura; Ele me prensa contra a parede e passa a distribuir beijos pelo meu pescoço, suspiro passando a língua entre meus lábios em seguida.
- Hoje eu estou de vermelho - Falo okhando-o fixamente.
O americano para de beijar meu pescoço, olha-me fixamente e abre um sorriso de canto.
- A cor que eu mais gosto - Ele diz com uma voz rouca.
Rapidamente retiro minha blusa, deixando visível minha lingerie. Noah me coloca no chão, tirando sua camiseta logo em seguida. Seguro o rosto do americano, selando nossos lábios rapidamente e com urgência; Esse gosto, ele é perfeito, seus lábios são perfeitos; Noah é perfeito.
Trato de tirar rapidamente sua calça, deixando-o apenas com sua famosa boxer preta.
- A minha cor favorita - Digo olhando para Noah e arqueio a sobrancelha em seguida.
Eu mesma tiro meu sutiã, deixando meus seios amostra para Noah; Sei o quanto ele gosta de admira-los. O americano leva suas mãos até os mesmos, massageando-os com certa intensidade, me fazendo gemer baixo.
Noah deixa meus seios e passa a distribuir beijos por minha barriga, até chegar na barra do meu short, ele olha para mim, mesmo sabendo que o mesmo já não precisa mais da minha aprovação pra nada. Ele tira meu short lentamente e logo em seguida minha última peça de roupa; Me deixando totalmente nua.
Levanto uma de minhas pernas, encostando meu pé no pequeno sofá que há no camarim; Noah passa seu braço por minha coxa, entrelaçando-o nela. Ele desliza sua língua por minha intimidade, me fazendo encostar a cabeça na parede e suspirar. O americano penetra rapidamente sua língua em mim, me fazendo gemer seu nome; Levo uma de minhas mãos até seu cabelo, entrelaçando meus dedos no mesmo e puxando-o com força.
- Porra Noah - Sussurro entre gemidos.
Nesse momento, ele já sabe muito bem como eu gosto e quando ele deve acelerar ou não; Noah sabe me fazer gozar direitinho, e foi isso que ele fez. Quando o americano afastou-se de minha intimidade, pude ver seu sorriso malicioso e logo depois, sua língua passando for meus lábios.
Eu o empurrei para que o mesmo sente no sofá mas, antes, tirei sua boxer, liberando seu membro que já estava duro a um bom tempo. Noah sabe o que eu estou prestes a fazer então, ele logo encostou sua cabeça no sofá e fechou os olhos. Eu peguei seu membro em minha mão e a movimentei começando a masturba-lo.
- Você quer que eu te chupe hum? - Falo com a voz rouca.
- Agora. - Noah disse suspirando logo em seguida.
- Seu pedido é uma ordem - Sorrio de canto olhando fixamente para ele.
Paro de movimentar minha mão, colocando seu membro em minha boca. Faço movimentos de vai e vem rapidamente, enquanto escuto Noah gemer meu nome e diversas outras palavras.
- Sabina.. - O americano sussurra e arfa logo em seguida.
Ele está chegando em seu ápice e isso me deixa satisfeita. Continuo com os movimentos até que sinto seu gosto. Retiro seu membro da boca, passando a língua entre os lábios em seguida.
Rapidamente me posiciono entre seu corpo, movimentando meu quadril contra o dele. Noah rapidamente pega uma camisinha que estava em sua carteira, me entregando-a em seguida; Eu a coloco em seu membro e logo faço-o penetrar em mim.
Repouso minhas mãos nos ombros de Noah e movimento meu quadril lentamente, suspirando baixo. O americano leva suas mãos até minha cintura, apertando-as e auxiliando-me com meus movimentos.
- Noah... - Solto um gemido rouco logo em seguida.
Noah leva uma de suas mãos até minha bunda, dando um forte tapa na mesma, me fazendo gemer de prazer, mais uma vez. Acelero o movimento do meu quadril, fazendo o americano gemer novamente só que dessa vez mais alto. Selo nossos lábios com urgência, Noah puxa meu lábio inferior com força, me fazendo suspirar.
Estamos quase chegando em nossos ápices novamente, Noah está com seus dedos entrelaçados em meu cabelo, puxando-o de vez em quando.
- Gostosa pra caralho - Noah sussurra em meu ouvido; Me fazendo arfar.
Continuo movimentando meu quadril rapidamente, o americano geme mais uma vez e sei que ele está muito perto de gozar. Noah aperta minha cintura fortemente, me fazendo arquear as costas. Sinto que estou chegando lá também, movimento mais algumas vezes meu quadril até que ambos gememos de prazer.
Encosto minha testa no ombro de Noah e tento regular minha respiração. O americano desliza a ponta de seus dedos por minhas costas e isso é bom, muito bom. Levanto minha cabeça olhando-o fixamente.
- Você fica mais bonita assim - Noah diz olhando-me nos olhos - Nua.
Após sua última palavra dita, ele sela nossos lábios novamente, agora é um beijo quente e calmo; Como em todas as vezes que transamos. Em primeiro a tempestade para depois vir a calmaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earned it 🔞 - Au Urridalgo
Ficción GeneralSabina estava cansada de ter que arrumar todas as besteiras que seu chefe, o rockstar Noah Urrea, faz; Mal sabia ela que ele tinha tudo planejado para conquista-la.