Recomendo que escutem Earned It - The Weeknd enquanto leem!
Eu apenas peguei o endereço que Sabina havia me mandado, coloquei no uber e fui até o local. Parando na frente do mesmo pude ver exatamente o que ela queria, ou não queria....
Logo que entrei no local, todos ali sabiam que eu chegaria, apenas me falaram o andar e o número do quarto que deveria me encaminhar. Quinto andar, quarto número 59.
Cheguei facilmente até o quarto e apenas fiquei encarando a porta por tempo o suficiente, quando finalmente a abro, vejo que está um breu mas sinto que tem alguém me observando.
Uma luz ao fundo liga e posso analisar um pouco mais do que antes; Há uma silhueta, em pé, percebo que é uma mulher, cabelos longos; É Sabina.
Ando para o interior do quarto, outra luz é acesa, dessa vez vermelha, ela está apontada diretamente para um pole dance. Arqueio minhas sobrancelhas, não é possível que ela esteja fazendo isso.
Quando vejo, Sabina está na minha frente e agora consigo ver sua roupa, ou melhor, lingerie... É preta com rendas em lugares estratégicos.
- Você achou que eu ia sumir pra sempre né? - A mexicana diz com uma voz rouca - Achou que o que tínhamos havia acabado...
Ela leva sua mão até meu rosto, acariciando-o com o polegar, depois, desliza-o até meus lábios, pedindo passagem e eu dou; Mordo levemente seu dedo, fazendo-a soltar um risinho.
- Você tinha que conquistar isso tudo - Ela sussurra contra meus lábios - Já sofreu o suficiente sem mim.
Sabina me empurra levemente fazendo-me sentar na cama que estava atrás de mim e eu não havia percebido. Ela afastou-se um pouco, indo em direção ao pole dance. Antes, ela colocou uma música para tocar; Earned It - The Weeknd.
A mexicana fica de costas para mim, iniciando sua dança junto ao pole dance, neste momento eu sei que já estou ereto e louco pra toca-la, beija-lá e fazer tudo que ainda não fizemos. Ela está extremamente sensual e sabe tudo que tem que fazer, do início ao fim.
Após sua dança, Sabina volta em minha direção, sentando em meu colo.
- Você sentiu falta disso né? - Ela sussurra em meu ouvido e passa a mover seu quadril contra o meu.
Apenas murmuro que sim, fechando meus olhos em seguida. Levo uma de minhas mãos até a cintura da mexicana, apertando-a com força e auxiliando em seus movimentos. Sabina leva suas mãos até a barra da minha camiseta, levantando-a logo em seguida. Após despir-me, levo minha mão até a parte de trás do seu sutiã e a reação dela é diferente.
- Ainda não Urrea - Sabina diz tirando minha mão rapidamente. - Só quando eu deixar.
Ela esta fazendo um jogo comigo, eu preciso conquistar todos os passos até finalmente poder fode-la.
- Como quiser, Hidalgo - Sussurro em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha em seguida.
Sabina suspirou fundo e isso é algo ótimo, estou conseguindo. Espalho beijos por seu pescoço, intercalando com alguns chupões; Entrelaço meus dedos em seu cabelo, puxando-os com certa força. Tento novamente ir no fecho de seu sutiã e, dessa vez, ela não me impede; Abro-o com rapidez, liberando seus seios para que eu pudesse contempla-los mais uma vez.
Mordo meu lábio inferior, levo minhas mãos até seus seios, massageando-os com certa intensidade, fazendo Sabina gemer baixo. A mexicana leva suas mãos até meu cabelo, entrelaçando seus dedos no mesmo e puxando-o em seguida.
- Já te dei liberdade demais - Sabina diz empurrando-me para que eu deitasse na cama; E foi o que fiz.
Ela brinca com a barra de minha calça, eu já estou duro e ela já sabe disso. Sabina rapidamente livra-se de minha calça, agora estou apenas com minha boxer.
- Preto vai bem em você - Sabina diz olhando de minha boxer para o meu rosto; Ela abre um sorriso malicioso.
Poucos segundos depois, estou sem minha boxer também; Sabina segura meu membro, fazendo movimento de vai e vem lentamente com a mão.
- Não fode Sabina - Murmuro mas ela consegue escutar bem.
A mexicana coloca o cabelo atrás do ombro e curva-se. Fecho meus olhos e, dessa vez, ela está totalmente no controle. Sabina desliza sua língua por meu membro, colocando-o na boca em seguida. Levo minha mão até seu cabelo, puxando-o e guiando-a nos momentos necessários; Solto um gemido rouco.
- Porra - Suspiro, mordendo meu lábio inferior em seguida.
Sabina termina seu trabalho depois que chego a meu ápice, observo-a e ela passa a língua entre os lábios, limpando o canto da boca com o polegar. Essa mulher é maravilhosa e muito mais....
- Gostou Urrea? - Ela diz assim que aproxima seu rosto do meu - Basta você querer e terá isso todos os dias.
Levo minha mão até a nuca da mexicana, segurando-a com força e finalmente selo nossos lábios. Nosso beijo é quente é urgente, parece que havíamos ficado meses sem o toque um do outro. Troco as posições, me fazendo ficar por cima de Sabina. Eu sabia, no fim, ela quer que eu mande também.
Finalizo nosso beijo para que ambos recuperemos o fôlego e para que eu possa corteja-lá da maneira certa. Levo minha mão até sua coxa e aperto-a com força; Sabina pressiona os lábios fortemente.
- Você é fodidamente perfeita - Murmuro alto o suficiente para que ela pudesse escutar - Principalmente na cama.
Levo minhas mãos até a barra da única lingerie que ela ainda estava vestindo, abaixo-a lentamente; Sem pressa, tudo no seu tempo. Após tirá-la por completo, visualizo o corpo da mexicana por completo e ela é perfeita, em todos os sentidos da palavra. Passo a língua entre os lábios e sorrio maliciosamente.
Aproximo meu rosto do dela, nossas respirações estão descompensadas mas isso já era normal. Levo minha mão até sua intimidade, massageando seu clítoris lentamente mas com certa força. Sabina fecha os olhos e solta um gemido. Logo penetro dois dedos em sua intimidade, movimentado-os rapidamente.
- Você gosta né - Sussurro contra seus lábios.
Sabina não responde, ela arfa e geme meu nome, bem como eu gosto. Continuo movimentando meus dedos mas agora tirando-os e introduzindo-os rapidamente. A mexicana aperta fortemente uma das almofadas que encontram-se na cama; Eu sorrio vitorioso, ela leva sua mão livre até a minha, tentando segura-lá para que eu parasse.
- Não Sabina, não é quando você quer - Murmuro contra seus lábios.
Movimento rapidamente meus dedos dentro de sua intimidade, até a mexicana gemer o mais alto possível, chegando em seu ápice. Retiro meus dedos de sua intimidade, levo-os até minha boca para sentir, novamente, o gosto de Sabina.
- Me fode Noah - A mexicana fala com a voz rouca e suspira em seguida.
- Estava só esperando você falar - Respondo no mesmo tom que o dela.
Pego uma camisinha no criado mudo, visto-a em seguida. Apoio uma de minhas mãos ao lado do corpo de Sabina, nossos olhares estão conectados; Inicio a penetração lentamente, fazendo-a fechar os olhos rapidamente.
Seguro seus braços com uma leve força, enquanto invisto lentamente porém com força. Sabina geme alto e isso me faz sorrir, suspiro pressionando meus lábios em seguida. A mexicana fecha os punhos, e nem tenta soltar seus braços; Ela apenas aceita que será assim. Continuo estocando mas dessa vez com maior rapidez, acabo por soltar um gemido rouco.
Sabina está perto de seu ápice e eu sei que, em muito menos, eu também. Para deixá-la mais satisfeita, continuo investindo rapidamente e dessa vez constantemente.
- Porra Noah - Sabina diz ofegante.
Solto um gemido alto, ambos estamos chegando em nosso ápice; Sabina e a primeira, seguida por mim. Me deito ao seu lado na cama, tentando recuperar meu fôlego. A mexicana suspira fundo e agora o único som que existe no quarto são nossas respirações.
- Você nunca mais faça aquilo de novo - Ela diz calmamente.
- Nunca - Respondo-a rapidamente.
- Seria uma pena eu ter que ficar sem isso aqui de novo - Ela diz e ri logo em seguida.
Ainda estou tentando recuperar minha respiração e vejo que não será possível pois Sabina encontra-se em meu colo, a mexicana sela nossos lábios e eu sei que, dessa vez, nós não temos urgência nenhuma para que este beijo, está noite, termine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earned it 🔞 - Au Urridalgo
General FictionSabina estava cansada de ter que arrumar todas as besteiras que seu chefe, o rockstar Noah Urrea, faz; Mal sabia ela que ele tinha tudo planejado para conquista-la.