POV S/NVocês seguem pra escola e já na entrada alguns garotos bem bonitos vem pedir seu numero.
o que você faz?
1- dá seu numero
2- arruma uma desculpa pra não dar o seu número
3- é curta e grossa e não dá
Após sua resposta os garotos saem fazendo seus amigos fazerem comentários maliciosos.
— iiih nem chegou já tá pegando todo mundo — T/K fala fazendo seus amigos rirem
o que você fala?
Assim que você termina de falar o sinal toca fazendo cada um ir pra sua aula da vez, assim que você entra na sala vê que a maioria são meninos e então você se senta atrás de um garoto que parecia latino.
— Oii você é brasileira né? — O garoto vira pra trás
o que você responde?
— Eu sou também, meu nome é Matheus — Ele sorri pra você e que sorriso.
Vocês ficam conversando a aula toda e ele parecia querer falar alguma coisa assim que a aula acabou ele te acompanhou até a sua próxima aula.
— Bom, você tava afim de.... sair hoje a noite? — ele coça a nuca e fica vermelho.
o que você responde?? (aceite)
— Então eu te vejo mais tarde — Ele te da um beijo na bochecha e sai, fazendo você entrar na sala com um sorrisinho bobo e o T/K que sabe que você gosta do S/C, e o próprio S/C te olharam estranho.
— Porque esse sorriso dona S/N? — T/F fala assim que você senta atrás do S/C.
o que você responde?
— Esse garoto é bem bonitinho né? — T/F provoca olhando pro S/C
— Eu nem achei ele bonito, eu sou muito mais — Ele dá de ombros fazendo T/F rir debochado
o que você fala?
[...]
Você havia acabado de chegar em casa e ajudar sua melhor amiga a preparar o almoço já que seus amigos tinham inventado de almoçar todo mundo lá.
Assim que terminou de ajudá-la, subiu para seu quarto foi tomar um banho e colocou uma roupa confortável mais não muito largada.
Que roupa você põe?
xxx
xxx
Assim que termina de se vestir, pega seu celular e vê que seus amigos já estavam todos lá, só esperando você pra almoçar, você os comprimenta e senta na mesa ao lado da sua melhor amiga e de T/K.Quando terminaram de comer, fora pra sala e ficaram jogando papo fora até T/K inventar de jogar eu nunca.
— Ta eu nunca tive vontade de pegar alguém que está nessa sala — T/K fala e você fuzila ele com o olhar pq ele sabe muito bem sua resposta
o que você faz?
1- abaixa um dedo de fininho
2- abaixa e fala "quem nunca né" bem escandalosa.
Independente da sua resposta todos percebem que você abaixou o dedo, mas a maioria também tinha abaixo então eles não ligam muito.
— Minha vez, eu nunca dei em cima do namorado da minha amiga — Mads fala olhando pra você.
o que você fala?
— Esse jogo ta ficando chato vamo parar de jogar — S/C tenta mudar de assunto.
— Poxa agora que tava ficando bom — T/F faz uma cara de desepcionado
✧══════•❁❀❁•══════✧
o próximo ep é o do encontro irraaaaaaaaaaaaaa
a partir de hj eu n vou mais abandonar essa fic jurooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você conhecesse os tiktok boys
Fanfiction❦ história interativa ❦ Imagine que você se mudaria pra L.A. junto a sua melhor amiga, e já no primeiro dia conhece seus novos vizinhos, um bando de garotos que fazem tiktok, como você reage?