obs : T/F = tiktok friend (não pode ser o crush)
S/C = seu crushVocê e sua melhor amiga chegam em Los Angeles lá pras 02:40 da manhã pegam o carro que vocês tinham alugado e vão direto pra casa nova de vocês.
Chegando lá, vocês percebem que seus vizinhos da frente estão dando uma festa bem típica americana.
— Vizinhos festeiros? ADOROOO — S/BF sai do carro seguida de você.
Então enquanto você ta pegando suas malas no porta-malas um menino bem bonito sai pra fora da casa e quando te vê volta vira pra porta parecendo que ta chamando alguém, quando você vê vários meninos estão vindo até você e sua melhor amiga.
o que você faz?
1- pega suas malas o mais rápido possível e entra na casa
2 - continua lá pra ver se eles vão falar com vocês
escolha 1 ➵ A tentativa de entrar em casa é falhada pelo fato de um dos garotos falarem com vocês.
escolha 2 ➵ a cada vez que eles iam chegando mais perto você percebia o quanto eles eram bonitos até que um deles fala com vocês.
— Vão morar aqui? — Um dos garotos fala e vocês respondem que sim — prazer eu sou T/F — Ele apresenta o resto dos garotos e um em si chama sua atenção o tal S/C mais ele parecia estar cagando pra sua chegada.
o que você responde? (se apresente)
— Nome legal, querem entrar? — Outro garoto fala e aponta pra casa deles que estava rolando a festa.
o que você responde? (de preferência recusem mais se aceitarem cabe a imaginação de vocês pensar o que aconteceu na festa, nada muito importante como beijar o S/C ou coisa do tipo)
— Ah tudo bem, nós até ajudariamos vocês mais como ta rolando uma festa na nossa casa acho meio difícil — O
T/F solta um meio risoo que você responde?
Os garotos se despendem e você entra na casa indo direto procurar seu quarto
como ele é?
xxx
xxxxxx
Antes de deixar suas malas no armário já que você só arrumaria amanhã, você pega um pijama e o coloca, logo em seguida deitando e dormindo já que tinha sido um longo dia pra você.✧══════•❁❀❁•══════✧
TALVEZ eu poste mais um hoje :)
votem e não esqueçam de comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você conhecesse os tiktok boys
Fiksi Penggemar❦ história interativa ❦ Imagine que você se mudaria pra L.A. junto a sua melhor amiga, e já no primeiro dia conhece seus novos vizinhos, um bando de garotos que fazem tiktok, como você reage?