S/N POV
O pessoal ainda estava na sua casa quando você subiu pra se arrumar pro seu encontro, você entrou no seu quarto e foi direto pro banho, lavou o cabelo e o corpo e assim que saiu colocou um roupão e foi pro seu closet escolher uma roupa.
qual foi a roupa escolhida?
xxx
xxx
Assim que você se vestiu foi até sua penteadeira e começou a fazer sua maquiagem.Qual foi o resultado final?
xxx
xxx
Assim que terminou, pegou seu celular e sua bolsa e desceu, já que Matheus havia dito que ja estava chegando, o pessoal ainda estava na sua casa e como você estava muito linda percebeu os olhares diferentes de pelo menos dois dos meninos e ainda do S/C.
— MEU DEUS É A SEGUNDA VEZ NO DIA QUE ESSA GAROTA ACABA COM MEU CORAÇÃO — T/F praticamente berra fazendo você rir
o que você fala?
— O S/N ta babando em você, olha só — T/F que sabia sobre você gostar dele fala baixo fazendo você olhar pro garoto, que te olhava de cima a baixo.
A campainha toca e você vai abrir dando de cara com Matheus.
— E eu que achava que não tinha como você ficar mais linda — O garoto te dá um beijo na bochecha que acaba indo no canto da boca.
o que você fala?
Você se despede dos seus amigos e vai pro carro com o Matheus, ele segue o caminho e chega no restaurante que vocês iriam jantar, vocês entram e pedem suas comidas.
o que você pede?
Assim que vocês acabam de comer decidem dar uma volta na praia, vão até o carro que estava no estacionamento e entram, indo em direção a praia, assim que chegaram estacionaram o carro e foram caminhar pela areia.
— Me fala sobre você vai — Vocês se sentam perto do pier onde tinha um banco.
fale sobre você
— Só coisa interessante, eu nunca imaginaria sair com uma brasileira nos EUA — Ele solta um riso levando você junto.
pergunte sobre ele
— Bom, meu nome é Matheus como você sabe né, tenho 18 anos, vim pra cá pra terminar o high school e jogar basquete profissionalmente e no Brasil eu morava em SP — Ele passa o braço em volta do seu pescoço
Vocês ficam conversando até ficar tarde e vocês decidirem voltar, ele te deixou em casa e você assim que chegou foi pro seu quarto tomou um banho sem lavar o cabelo e capotou.
✧══════•❁❀❁•══════✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você conhecesse os tiktok boys
Fanfiction❦ história interativa ❦ Imagine que você se mudaria pra L.A. junto a sua melhor amiga, e já no primeiro dia conhece seus novos vizinhos, um bando de garotos que fazem tiktok, como você reage?