UMA SEMANA DEPOIS
Você se aproximou bastante dos meninos e mais ainda do S/C, ainda não sabe o que realmente você sente por ele e tem quase certeza que ele não sente o mesmo.
sexta - feira, noite de filme, você e S/BF estavam prontas pra assistir quando a campainha toca, então você levanta e vai abrir a porta dando de cara com uma garota, sua nova colega de casa.
- Oi você deve ser a S/N ou é a S/BF? - A garota pergunta confusa e você responde seu nome - Bom, eu sou a Madison e acho que nós seremos colegas de casa.
- ah, oi madison , pode entrar, eu sou a S/BF - Sua melhor amiga fala antes que você possa dizer algo - seu quarto é o segundo a direita, fique a vontade .
- Ok muito obrigada, eu já desço pra falar com vocês direito - a loira sobe deixando você e S/BF sozinhas.
Após alguns minutos a garota desce e se senta ao seu lado.
- Bom nos conte sobre você madison - Sua melhor amiga vira pra garota.
- Pode me chamar de Mads, eu faço tiktok, hmm... me mudei pra Los Angeles por causa do meu namorado, ele mora na casa da frente - A garota com um sorriso amigável no rosto responde
- qual o nome dele? - você pergunta curiosa
- S/C - No mesmo instante em que é dito isso, surgem vários pensamentos e paranóias na sua cabeça.
o que mais vc pensava naquele momento :
1 - um jeito de matar ela pra ficar com ele só pra você.
2- um jeito de contar pra ele o que você sente ou acha que sente
escolha 1➵ não daria muito certo pois você seria presa, no final sua única opção é esperar em sigilo até seus sentimentos passarem.
escolha 2➵ no final ele acabaria se afastando de você e continuaria namorando ela, então você prefere esconder seu sentimentos.
- agora me falem sobre vocês, você primeiro S/N - a Mads te olha.
o que você fala?
Depois disso vocês ficam conversando até bater o sono e cada uma ir pro quarto dormir.
day after
Você acabou acordando cedo pela ansiedade pelo primeiro dia de aula que seria nessa segunda já, você estava animada de estudar naquelas escolas de gringo e ao mesmo tempo com medo de não se encaixar.
Após você tomar o café decide ir fazer uma vizinha aos seus novos melhores amigos, então coloca uma roupa
qual roupa?
xxx
xxx
e saiu de casa indo em direção a casa da frente, tocando a campainha, então o T/F e seu sorriso Colgate te recebem.- entra ai, não tem ninguém - ele dá espaço pra você entrar e você entra se sentando no sofá.
Vocês ficaram jogando papo fora até que o T/F te faz uma pergunta.
- você gosta do S/C? - você olha pro garoto confusa
o que você responde?
1 - não ta louco? - responde firme e seria
2- N-nao porque? - acaba gaguejando um pouco
- você não me engana S/N, dá pra ver no jeito que você olha pra ele.
o que você responde? (fale a verdade)
- Olha, eu tenho quase certeza que ele não gosta da Madison - Ele fala e você o olha confusa.
✧══════•❁❀❁•══════✧
dsclp a slow update é pq eu esqueci real dessa fic kkkkkk srry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você conhecesse os tiktok boys
Fiksi Penggemar❦ história interativa ❦ Imagine que você se mudaria pra L.A. junto a sua melhor amiga, e já no primeiro dia conhece seus novos vizinhos, um bando de garotos que fazem tiktok, como você reage?