Garota inocente

39 3 0
                                    

Aline POV

_ TCHAU PREGUIÇA, TCHAU SUJEIRA, ADEUS CHEIRINHO DE SUOR, LAVA LAVA, LAVA, LAVA, LAVA, LAVA, UMA ORELHA, UMA ORELHA, OUTRA ORELHA OUTRA ORELHA , LAVA LAVA, LAVA , LAVA TESTA BUCHECHA, LAVA O QUEIXO LAVA A COXA E LAVA O PÉ MEU QUERIDO PÉ QUE ME AGUENTA O DIA INTEIRO E O MEU NARIZ O MEU PESCOÇO O TÓRAX O MEU BUMBUM E ATE O FAZEDOR DE XIXI LALA LALA LALAL LALA. _ eu catava no banheiro.

_ ALINE _ escuto o Matthew gritar pra eu sair do banheiro

_ O QUE É? _ grito de volta, mas não ouve resposta, me enrolo na toalha e vou ver o que ele quer. Saio cantando _ banho é bom, banho é bom, banho é muito bom _ abro a porta do banheiro e me surpreendo com o que vejo.

Vejo o Matthew parado na frente da porta do banheiro, os seus olhos se encheram de lágrimas quando me viu , e em um piscar de olhos  ele estava me abraçando como se estivesse medo. O abraço de volta, e ele me aperta ainda mais em seu braços.

_ Matthew o que aconteceu? _pergunto, ele não fala nada, então é quando escuto ele soluçar_ vai ficar tudo bem!_digo mesmo sem saber porque ele chorava.

Veja o Max olhar para o irmão preocupado já que Matthew não é de chorar do nada. Óleo para o Max pedindo uma explicação e ele sussurra " pesadelo eu acho"

_ Matthew vem aqui_ digo e arrasto ele até a minha cama sentando o mesmo. Vou debaixo da cama e pega um mini baú e abro dentro, dele tem vários chocolates _ comi um pouco, quando eu tenho pesadelos o meu pai me dá chocolate para eu me acalmar.... E funciona!  _ digo e ele começa a comer os chocolates, então volto pro banheiro para  me trocar.

Quando volto para o quarto, tia Izzy estava lá falando com o Matthew, só tinha eles no quarto o resto do pessoal já tinha descido, o Matthew entra no banheiro, eu iria sair do quarto de fininho quando tia Izzy me chamou.

_ Aline eu preciso falar com você !

_tia não fui eu que fiz ele chorar, eu juro que dessa vez não foi eu, eu sair do banheiro ele já estava chorando, eu juro tia acredita em mim dessa vez eu não pintei a cara dele, a senhora viu estava limpa, acredita em mim pelo bolinho de arroz_ digo desesperada.

_ o que? ... Não é nada disso Aline... O Matthew teve um pesadelo... _não a deixo terminar de falar.

_eu não estava nesse pesadelo, eu juro tia que eu não fui perturbar ele no seu pesadelo_ digo ainda desesperada.

_ você estava no pesadelo sim, e ...

_ mas eu não lembro de ter ido para o pesadelo dele, eu nem sonhei essa noite, eu juro que não foi porque quis...

_ Aline...

_ desculpa se eu fui mal no pesadelo dele, eu não queria, não foi minha intenção.

_ Aline...

_ eu juro que não faço mais isso...

_ ALINE DA PRA CALAR ESSA BOCA E ESCUTAR? _  tia Izzy gritou me assustando

_ tá ... _ digo me sentando na cama_ a senhora não vai brigar comigo vai ?

_ cala a boca e escuta _ ela diz com cara feia.

_ tá bom!

_ o Matthew teve um pesadelo com você.... E quando ele acordou e te viu ele ficou aliviado ao te ver viva....

_ eu vou morrer? _ perguntou assustada.

_ no pesadelo Matthew alguém te dava um tiro _ diz tia Izzy.

_ quem foi o infeliz que tentou me matar .... Pode falar tia eu aguento. _ digo.

_Ele não viu quem foi, mas ele ficou desesperado ao te ver no chão morta, e ele acordou gritando o seu nome. _ tia Izzy diz se levantando e saindo do quarto

_ então foi por isso que ele gritou o meu nome! E eu pensando que era para eu sair do banheiro para ele entrar. _ digo para mim mesmo.

Não demorou muito e Matthew saiu do Banheiro com a toalha enrolada na cintura.

_ sabia que você não pode ficar semi pelado na frente de uma garota inocente que nem eu _ digo tentando aliviar o clima pesado.

_desde quando você é inocente?... Aposto que pensou besteira quando me viu sair do banheiro assim_ ele diz.

_ pensei mesmo ! _digo rindo sem jeito, ele olha surpreso para mim e sorrir.

_minha mãe te contou não é?_ Ele diz procurando uma roupa para vestir.

_sim... Mas não se preocupe eu não vou morrer agora, eu estou com fome e eu não vou morrer com fome. _digo e ele rir.

_não se preocupe Aline, soube que no céu tem pão_ ele diz_ agora você poderia sair do quarto para eu me trocar por favor.

_pode-se trocar na minha frente mesmo, eu não me importo _digo brincando, e descaradamente a toalha cai...

_ SENHORRR... _ grito e saio correndo do quarto.

Herdeiros De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora