Luan POV
Depois de quase ter morrido com a tia Izzy brava querendo matar todo mundo graças a tio Alec que conseguiu acalma-la , foi difícil mas ele conseguiu vencer a guerra e salvou todos nós, e virou o herói do mundo que enfrentou uma fera baixinha e ainda sobreviveu para contar a história.
Max, Oliver e Sophia foram levar Matthew pro quarto, depois que ele levou uma saltada na cara ele ficou vendo tudo multiplicado por três, quando ele viu três alines ele começou a pirar disse que era alines demais e que o mundo não aguentaria.
Agora eu estava na sala com a Olívia assistindo leilões de vaca, porque Aline tinha que ver as vacas, ou ela assistia ou morria.
_ Luan..._ diz Ana chegando na sala.
_ oi ? _ digo sem tirar os olhos da TV.
_ porque você está assistindo leilões de vacas? _ ela perguntou
_ não sei,foi ideia da Aline_ digo e olhamos para Aline que estava com os olhos brilhando vendo a vaca Petúnia que passava na TV.
_ eu quero uma vaca _ ela diz do nada
3 horas depois
Ainda estávamos assistindo leilões de vacas, agora estavam todos na sala menos o Matthew, ele estava dormindo.
_ eu não acredito que perdemos o jogo para ver leilões de vacas_ reclamou meu pai ( Logan).
_ nem me fale... Aline. por que você não troca de canal? Coloca em um desenho é melhor do que isso _ diz tio Alec.
_ não _ ela disse ainda assistindo.
_ filha, que tal comemos alguma coisa lá na cozinha, bem longe da TV?_ tia Julia Propõe, todos esperamos com expectativa a resposta da Aline.
_ não estou com fome_ ela respondeu, todos olhamos chocados para ela.
_ Luan, Ana e Logan pro porão agora, vai chover terremoto, Aline não tá com fome, É O APOCALIPSE....TEMOS QUE NOS PROTEGER ANTES QUE OS ZUMBIS ENTRE POR AQUELA PORTA E COMO OS NOSSOS CÉREBROS, VAMOS PEGAR AS NOSSAS ARMAS. _ diz minha Mãe (Alice) histérica.
_ Alice menos _ diz vovô Ian.
_ até que eu gosto de vacas, ela me lembra as meninas lá da academia, aquelas recalcadas ela tem inveja do meu corpo_ diz Edupink.
_ o que tá acontecendo aqui? _ Matthew diz descendo as escadas.
_ filho pensei que dormiria mas _ diz tio Alec.
_acordei com alguém gritando é o apocalipse pensei que o mundo iria acabar e levantei assustado_ ele disse_ E por que vocês estão assistindo leilões de vacas?
_ Aline não deixa a gente mudar de canal..._ diz Oliver e Olívia juntos com seus poderes de gêmeos.
Matthew vai até a Aline e pega o controle da mão dela.
_ ME DAAA AAAAAAHHHH _ gritou Aline e Matthew a olha assustado e muda o canal ....Aline para de gritar e olha para TV que passava um desenho.
_ sou ladybug sempre a melhor... _ ela começou a cantar a abertura do desenho.
_ como eu nunca pensei nisso? Vem cá, como você pensou nisso?_perguntou o tio Austin.
_ é a Aline! Ela se distrai com qualquer coisa_ diz Matthew como se fosse óbvio. Quando vejo o tio Austin estava lutando tudo que ele falava em um caderninho.
_ povo doido_ diz Lucas e Harry juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Um Famoso
Fiksi Penggemar2° Temporada de Eu Sou Filha De Um Famoso... Vamos acompanhar os filhos dos nossos famosos ....