anã mais linguaruda

9 1 0
                                    

OLIVER POV

eu não acredito que eu ganhei a aposta, eu acho que ainda estou sonhando.

_ odeio lavar a louça_ reclamou o tio Austin.

_ Austin para de reclamar e  lavar logo essa  louça _ diz Julia.

_ sua mulher é muito reclamona Austin _ diz tio Harry.

_ E você já enxugou esses prato Harry? _perguntou tia Camille.

_ secar os pratos um grande esforço físico, tenha paciência mulher _ele resmunga.

_ alguns de vocês poderiam guardar esses pratos não acha? _disse  meu pai Lucas_ eu tenho que cantar no coral da igreja às 7 horas da noite.

_ querido eu já são 8:30 da noite _ diz minha mãe  Sther

_ vocês o fizeram perder o coral_ diz tio Alec.

_ eu não sei o quê mamãe viu no papai ele é tão preguiçoso _ diz Matthew para ninguém em particular.

_ ela viu em mim o que não tinha nela... Altura!_ diz tio Alec rindo olhamos para tia Izzy e ela estava vermelha de raiva.

_ olha a hora _ tio Logan diz e saiu correndo.

_ minhas vacas me esperam _ diz Aline  correndo pra sala junto com o Matthew.

_ eu tenho uma coreografia para aprender com Edupink_ diz Olívia e saiu correndo.

_ eu vou com você_ diz Luan Ana e Max a segundo.

_eu tenho uma aposta para pagar _ diz Sophia me puxando pro quarto mais ainda é possível ouvir

_ ALEC...

Esse é o momento histórico nunca ganhei uma aposta com ela, já perdi praticamente todos os meus bens, entramos no quarto e abrimos a janela o vento frio invade o quarto tirando arrepios dela ela sorrir começa a falar.

_ o que vai querer? meu fone? minha mini geladeira? meu cabelo? meu skate? meu todinho...?_ ela disse várias coisas.

_ um beijo _digo brincando, então começo a pensar no que eu quero.

_ tudo bem. _ ela disse me dá um beijo delicado intenso, seguro pela cintura e a levanto tirando os seus pés do chão, minhas costas encontram a parede do quarto em um impulso a faz sair do beijo.

_ pronto..._ ela disse sem jeito e arruma seus longos cabelos.

_ pronto? tava só brincando, não imaginei que daria mesmo _digo rindo

_ não gostou?_ ela pergunta.

_se eu não gostei ?acho melhor sair daqui se não eu te beijo de novo_ digo rindo ela solta uma risada e sair do quarto.
Eita... Puta merda.... Tô gostando da Sophia.

_ ANNNNNNAAAAAAAAA _ grito,só confio nela depois do dia que quebrei um dos saltos do Edupink e ela guardou o segredo e ainda me ajudou a esconder... depois disso viramos melhores amigos.

_ MEU DEUS, QUEM MORREU? _ela entra no quarto desesperada.

_ A Sophia me beijou_ digo de uma vez.

_ você morreu _ela disse fecha a porta. explico tudo para ela e tudo que ela falou foi.

_ SHIPPO MUITO...

_ É sério Ana nossa amizade pode acabar_ digo e ouço um copo quebrado o outro lado da porta, abre a porta e vejo Olívia.

_ Olívia o que tá fazendo? _ pergunto.

_ eu não estava com  um copo ouvindo através da porta!_ ela diz.

_ tá sei!_ digo

_ o que aconteceu? _ Olívia perguntou.

_ ele e Sophia se Beijaram_ Ana diz.

_ Ana _ digo

_ O QUE? EU PENSEI QUE VOCÊ ERA GAY! _  Olívia Grita chocada.

_ claro que não sou _ digo ofendido.

_ a Sophia sabe disso? _ Ana pergunta.

_ Quem não é Gay? _ perguntou Matthew aparecendo

_ o Oliver _ diz Oliva.

_ não é? Poxa. _ Aline diz triste.

_ calma Aline ainda tem o Edupink . _ Matthew diz.

_ ele vale por três_ diz Ana.

_ E por que você não é mais gay?_ perguntou Aline.

_ eu nunca fui gay...

_ ele beijou a Sophia _ diz Ana.

_ se eu soubesse que você ia ficar contando para todo mundo, Faria logo uma reunião em família para avisar_ digo.

_ avisar o que? _ o Max chega perguntando.

_ O .... _ Ana começa a falar e logo tampo a boca dela.

_ mas que Anã mais linguaruda em loirinha_  digo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiros De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora