Alice POV ( OLHA EU DE NOVO )
Depois que saímos da sala, Max e minha filha Ana olharam pra mim e pra Izzy e não falaram nada.
_ o que vocês dois aprontaram? _ Izzy perguntou.
_ Nada!!!_ responderam os dois.
_ filha pode falar, eu sou sua mãe, seja o que você tenha pra me dizer eu vou entender o seu ponto de vista, ou tentar pelo menos_ digo tentando tentando encorajala.
_ é que eu não sei como ..... Eu tô com vergonha_ Ana diz.
_ é e eu também _ diz Max.
_ faz assim.... Contém até três e falem _ Izzy diz.
_ tá _ Max diz e respira fundo e pega a mão de Ana.
_ estamosnamorando_ eles dizem juntos e bem rápido.
_ falem devagar _ izzy diz
_ eu e a Ana estamos namorando - diz Max
_ ah era isso _ digo aliviada.
_ ainda bem.... pensei que vocês estavam com tumor cerebral _ Izzy diz também aliviada
_ AAAAAAAAAAAHHH_ gritamos juntas depois de perceber o que eles falarão, e não demorou muito e o resto do pessoal chegou e o Logan estava com um taco de basebol na mão.
_ cadê o ladrão? _Logan pergunta
_ Pai não tem nenhum ladrão_ Ana diz/.
_ e mesmo se tivesse um ladrão não ia sobrar muito dele _ Alec diz _ a Izzy ta com uma faca.
_ então porque vocês gritaram?_ perguntou Sther.
_ porque são umas escandalosas _ Austin diz.
_ a gente recebeu uma noticia muito boa_ digo
_ conta o babado meninas_ diz Edupink.
_ HAHAHA tumor Cerebral _ Aline e Matthew entra rindo.
_ vocês estavam escutando a conversa atras da porta? _ Max pergunta.
_ o que você acha?_ disse Matthew para o irmão.
_ fala logo o babado menina, vocês nunca ouviram que não pode deixar um gay curioso?_ diz Edupink curioso(a)
_ Ana e Max estão namorando _ Aline fala... Julia deu uma boa aula de não ter vergonha na cara para a filha... olho pro Logan e ele lança um olha psicopata para o Max.
_ Mãeeeeee _ Max diz correndo pra trás da Izzy.
_ eu jurava que o Matthew ia namorar primeiro que o Max ..... Eu tava enganado _ diz Alec.
_ Você está me devendo _ Harry diz.
Do nada o Logan começar a chorar.
_ Alice diz que é mentira _ vou até ele e o abraço.
_ Amor você precisa superar isso _ digo.
_ Não daaa.... Quando ela era pequena ela dizia que queria se casa comigo.... _ diz ele chorando.
_ Amor ela cresceu_ Digo tentando o consolar
_ CRESCEU NADA ...
_ Hahahah ... Te chamou de baixinha _ Aline começa a rir que nem doida.
_ ALINE CALA A BOCA _ todos os nossos filhos falam juntos ao mesmo tempo que a luz apagou.
_ EU SABIA .... VOCÊS SÃO BRUXOS .... E FAZEM MAGIA NEGRA
_ para de paranóia Aline _ diz Oliver revirando os olhos.
_ ela tem razão, como explica a luz ter apagado ao mesmo tempo que vocês gritaram? _ Julia diz.
_ por culpa de vocês estamos no escuro _ diz Austin.
_ VIADOOOO o escuro é tão romântico.
_ MAX SEU FUTURO MORTO NÃO CHEGUE PERTO DA MINHA FILHA _ Logan grita.
_ tá tudo bem pai, eu tô segurando ela _ do Luan
_ Luan.... Eu não sou a Ana... _ diz Olívia e ouvi- se um silêncio silenciador
_ LUAN SOLTA A MINHA FILHAAAA _ Lucas grita.
_ NAO SOLTA NÃO .... OLÍVIA APROVEITA QUE ESTAMOS NO ESCURO E DA UNS PEGA NO LUAN _ Edupink grita.
_ sabe quando a gente se conheceu vocês não parecia tão retardado _ Camille diz _ não espera.... parecia sim .... Meu Deus eu ando com loucos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros De Um Famoso
Fanfic2° Temporada de Eu Sou Filha De Um Famoso... Vamos acompanhar os filhos dos nossos famosos ....