~ faltam 72 horas

166 9 11
                                    

flashback | 4 de julho

E a última coisa que Emma se lembrou de ter feito foi enfiar fortemente o canivete contra a barriga da aluna. Elita ria e dançava, não estava bem, ela se sentia bem, pegava o "líquido vermelho" com suas mãos, passava pelo seu rosto e braços lentamente, imaginava uma música bem alta e sua cabeça e se levava ao vento.

72 horas procurada.

"A polícia procura o assasino que matou a sangue frio a aluna Alice Ferraz", a frase dos jornais que passava em loop na cabeça de Emma, ela apenas andava com o mesmo sorriso em seu rosto, o mesmo sorriso de ser procurada, o mesmo sorriso de ter sido enganada, ela já não se conhecia. Ela olhou pra baixo enquanto prestava atenção em seus sapatos pretos, e pequenos flash vinham a sua memória, do mesmo, cheio de sangue.

Depois do acontecendo, a Royal Loyal colocou cameras e mais câmeras por toda a parte. Já se faziam 2 dias do acontecimento, mas, para Emma, se pareciam dois anos. Era mais um dia de aula, cansativo, como sempre. Era a única bolsista de sua turma, isso a fazia não ter grande contato com tantas pessoas.

"Bla bla bla" três palavras que Emma ouvia o alto professor ditar, ou "Gostou de dançar no sangue Emma?" em suas imaginações de culpa.

- Me desculpe é... Posso entrar? Sou a... Nova bolsista... - Uma menina baixa, com o cabelo bicolor, bem diferente de todas as pessoas que tinham aqui, loirinhos e ruivinhos, Emma pensava. Ela logo se adentrou, e assim sentou-se na última cadeira que viu, ao lado de Emma.

- Se veio aqui pra zoar alguma coisa eu já tô acostumada, aliás, belo cabelo. - Emma disse arrumando seu cabelo, logo colocando seus pés sobre a mesa. - Uma bolsista zuar alguém nessa escola? Eu acho difícil. Prazer, Adele... Melanie Adele. - Ela sorriu, e logo estendeu sua mão para a loira que logo retribui, mais não cogitou em colocar o mesmo sorriso que a mesma em seu rosto.

- Sabe, bem que você podia me apresentar aqui né? Sabe, podíamos nos conhecer melhor! - Emma só pensava o quanto Melanie... Se parecia com Alice. E não iria ceder cedo... Como na última vez. - Claro... - Emma respondeu seco, e logo voltou os olhos ao grande quadro que estava em sua frente.

- Maravilha! - Adele sorriu, logo que olhou pra mesma direção que Emma.


hear (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora