~ sangue em outras mãos.

110 8 11
                                    

flashforward | 8 de julho

- Então você está me dizendo que Yungelita matou a aluna por vingança?

- Eu não sei na verdade, me desculpe. - Oliver disse ajeitando seus óculos.

flashback | festa de 5 anos.

Aquilo acabaria por se tornar o motivo do fechamento da Real Loyal. Todos os alunos correram, rápido, pelo barulho de tiros vindo do banheiro. Não se prestaram a olhar o que havia lá dentro, afinal, Elita sabia o egoísmo dessa classe de Elite, e mais uma vez o mesmo foi provado.

E rapidamente que ouviram os tiros, optaram por rapidamente vestir suas vestimentas, isso porque viam do seu lado praticamente. Elita e Melanie saíram lentamente, com medo do pior.

Melanie paralisou-se, por um motivo que Elita não imaginava.

flashback | 4 de maio

- Cala a porra da boca...

- Me solta... - Disse Melanie, se contorcendo sobre os braços do homem.

- Não tô afim. - E antes de qualquer coisa, Melanie gritou por ajuda, mais não foi o suficiente.

flashback | festa de 5 anos.

- Olha só quem temos aqui... Que fofinha... Gatilho de novo? - Disse Oliver com um sorriso sádico em seu rosto. Emma mesmo que estivesse adulterada sabia o que era aquela situação e logo tentou chutar Oliver, a qual teve a tentativa falha.

- O... que você fez com... ela... - Disse Emma com suas falas todas embaralhadas sobre os gritos de terror que se rodavam pelo os alunos que fugiam dali.

- Ela não te contou... Foi eu quem deixou ela toda frágil... Quem fez ela gritar "não, me solta, por favor!" - Disse o mesmo que se aproximava em passos lentos do rosto de Elita. Ele logo segurou seus braços, deixando marcas do seu dedo ali.

Emma logo reagiu deixando um tapa em seu rosto, o qual deixou os óculos de Oliver caírem. Ele logo riu, alto, muito alto. Segurou Elita pelo o rosto e disse: "Isso é tudo culpa sua...", logo que o mesmo logou Emma para a parede. Aquela, foi a última vez que se viu Melanie viva.

Logo ele atirou sobre seu peito, e logo correu para fora do banheiro, Emma rapidamente se aproximou da mesma. O sangue ia pra suas mãos enquanto a mesma chorava em prantos, ela gritava de desespero, assim que ouviu Melanie dizer.

- Eu... tô bem... vou pra um lugar melhor... Emma... siga... forte...

E antes que Emma pudesse chamar uma ambulância ou coisa do tipo, a polícia logo adentrou o banheiro logo vendo a mesma, cheia de sangue, com lágrimas, na frente do corpo de Melanie.

hear (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora