~ faltam 68 horas

133 10 26
                                    

flashforward | 8 de julho.

E enquanto Oliver tremia lentamente, a delegada, dona do caso, sentou-se a sua frente. Os olhos marejados de Oliver, seu cabelo bagunçado, seu rosto e seus braços arranhados, era notório que o mesmo estava destruído.

- Você sabe de alguma coisa sobre Emma? - A delegada lentamente falou, prestando atenção em cada reação que Oliver fazia. Ou Oliver estava triste por perder uma amiga, ou, estava triste por... ter sangue em suas  mãos.

~ 68 horas procurada


O passeio que Melanie sugeriu foi incrível, bem, pelo menos pra ela, pra Emma, ela apenas andava com desconfiança, afinal a nova noticia era de que um fio de cabelo loiro foi encontrado no peito de Alice. Elas logo se preparavam pra uma festa de 5 anos da escola, Melanie se animava bastante, pois afinal, era sua primeira festa na escola, logo que já estavam no banheiro se arrumando.

- O que você acha? - Melanie parou na frente de Emma, mostrando seu vestido branco. Seu cabelo liso o destacava, e claro, o sorriso que no rosto da Adele se encontrava.

- Isso... Tá ótimo! - Emma disse baixo, olhava de cima a baixo, mesmo que não se importasse muito. - A, qual é! Vai, vamos nos animar. Que tal se contarmos nosso segredo mais obscuro? Assim nos conhecermos melhor! - Adele disse, e logo pois por se sentar ao lado de Emma, que apenas olhou para seus olhos. - Eu começo! Bem... Promete não me julgar, Emma?

Emma concordou lentamente com a cabeça, ela esperava por ouvir coisas como "Bla bla, não tenho sapatos da Gucci", esse tipo de coisa que ouvia todo dia. - Bem... A muito tempo conheci um cara e... Fui abusada. - Emma lançou um olhar lento ao rosto de Melanie.

- E... Eu fui expulsa da minha última escola... Porque eu sou soropositiva, Emma. - Emma abriu um pequeno sorriso cantino, e logo segurou as mãos de Adele, entendia agora, ela não era como as outras, também sofria. - Eu te entendo. Eu nunca iria julgar você.

- Ótimo ótimo eu não quero chorar de novo. E você Emma? - Bem... Hm... - Ela, Elita, suspirou lentamente, suas mãos foram em movimentos lentos se soltando das da mais nova, Adele, que logo disse. - Pode ficar tranquila.

- Eu já abandonei um coelho. - Elita disse rápido, logo olhando pro rosto de Melanie. - Achava que deu segredo obscuro ia ser mais "punk", Emma! - Adele sorriu e logo se levantou. - Bem agora vamos logo, faltam 5 minutos pra festa de 5 anos escolares começar. - Adele disse e logo abriu um sorriso no rosto de Emma que logo também se levantou.

flashforward |8 de junho

Emma estava ali, simplesmente paralisada, suja de vermelho, na frente do corpo de uma pessoa que queria levar pra vida. Logo que ela fechou os olhos e suspirou, sentindo alguém algemar seus braços.

- Emma Harvey, você está presa pelo assassinato da aluna Melanie Adele Martinez.

hear (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora