flashback | 04 de julho.
As ruas de New York eram de apenas três cores, vermelho, azul e branco. Hoje é dia 04 de julho, dia da independência dos Estados Unidos. As ruas tinham confetes por todo o chão, e todas as pessoas riam e se divertiam. Elita simplesmente não ligava, o seus sapatos pretos baixos pisavam em cada formiguinha que andava sobre as calçadas. Era de manhã, a loira apenas queria chegar logo em sua escola e sair daquele inferno.
A frente da porta, as músicas altas com batidas animadas entravam seus ouvidos. Ela apenas entrou, o tal baile, o tal desfile, ela não se importava. Em passos lentos, a loira andou até o banheiro, arrumando seu cabelo, até que pelo o reflexo do espelho, ela vê uma garota, de cabelos pretos e curtos. Alice, o amor da vida de Elita. Aquela escola era totalmente ditadora, uma menina ter sentimentos por outra menina? Um simples selinho já era mal visto pelos alunos e funcionários. Emma tinha vergonha, então logo abaixou seu rosto.
- Oh, não sabia que gente aqui... Quer conversar? - Perguntou a menina, Elita logo abaixou mais sua cabeça, e logo descordou com a cabeça.
- Enfim, só vim aqui pra te contar que... Nunca, nunca que eu se quer encostaria em você Emma. Gostar de meninas? Você é uma piada. - Alice se aproximou lentamente da loira, começando a acariciar seus cabelos lentamente.
- Do que você tá falando Lili?... - Elita respondeu baixo, levantando o olhar pro espelho, vendo a menina baixa sussurrar em seu ouvido
- Eu sei de tudo sobre você... Isso vai sair pra todo mundo... Vai perder a bolsa bolsista - A menina sorriu, Elita avermelhou-se, aquela era a única escola que pode ficar e seus pais... Eram agressivos, não queria decepcionar eles novamente. - Não... - Elita segurou os braços da mais nova, deixando a mesma por dar um tapa na mão da mesma.
- Ou o que? Quer lencinhos? Eu cansei de fingir que gosto de você... Uma lésbica... Você é uma vergonha Emma. - Ela, Elita, logo sentiu as lágrimas descerem pelo seu rosto, e por um impulso, Emma logo segurou o pescoço da mais nova. - Eu sei disso... Alice...
Elita tirou um estilete do bolso de trás da sua saia, não tinha noção do que fazia, estava cansada, até porque afinal... Alice havia tido relações com Emma, a qual tem marcas até hoje. A loira sentiu se traída, e as últimas coisas que ouviu de Alice naquele dia, foi sua voz rouca, dizendo "Por favor... Não..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
hear (FINALIZADA)
Literatura Feminina• CONTÉM CONTEÚDO IMPRÓPRIO (abuso, suicidio & estupro)• Emma Harvey ou simplesmente Elita, uma estudante da escola RealLoyal, uma escola de elite, e ela, Emma, era dessa "classe". E o que era pra ser o seu penúltimo ano letivo, se tornou um inferno...