011. you'll always have a place in my heart.

766 110 36
                                    

𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒 !
𝖺 𝚁𝚄𝙴𝙻 𝚅𝙰𝙽 𝙳𝙸𝙹𝙺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇.
011. YOU'LL ALWAYS HAVE A PLACE IN MY HEART
🪁🧞━ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾.
🗓may 19th, 2020

Encontro pedaços de você em todos os cantos da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






















Encontro pedaços de você em todos os cantos da cidade. Em todo edifício, em todo pedaço da calçada, em todo lugar secreto que construímos.

Há fantasmas de nossa risada em pequenos cafés, restos de nossas histórias sussurradas ao vento em parques abandonados, escondidos no concreto, na areia, em xícaras de café vazias.

Encontrávamos paz nos pequenos momentos, nas pequenas coisas, como assistir o sol desaparecer sentados no telhado no final do dia, compartilhando nossos segredos como se fosse necessário.

E mesmo que esta cidade me lembre de você de maneiras boas e dolorosas, sou grata por isso. Porque esta cidade guarda todas as minhas lembranças de nós como um diário, como um álbum de fotos e, às vezes, não consigo deixar de folhear as páginas, mesmo que as bordas afiadas me deixem com cortes nas pontas dos dedos. Às vezes, lembrar dói, mas escolher esquecer dói mais.

Alguns dias eu me pergunto por que o céu é tão cinza e são nesses momentos que eu lembro que ainda temos algo em comum em nosso dia a dia. Ainda compartilhamos o mesmo céu.

Ás três da manha eu vou para o telhado e eu falo com a lua. Eu olho para o céu e sempre me pergunto por que eu não sou como qualquer outra pessoa.

Por que eu não fui atrás de você quando tive a chance? Por que eu não te dei mais atenção e amor?

Mas tudo é por um acaso.

Nunca deixei de assistir um show seu e perceber seu olhar vazio mas seu sorriso contagiante. Sua melhor qualidade é ser um ótimo mentiroso.

Talvez um dia possamos nos encontrar novamente e tentar, mesmo que provavelmente você estará namorando com alguma modelo bonita, alta e loira.

Minhas memórias nossas nunca serão apagadas. Estarão esperando um momento certo para quem sabe nos perdoamos e virarmos amigos novamentes.

Nunca me perdoarei se virarmos apenas conhecidos que se veem na rua e abaixam a cabeça para evitar conversa.

Você sempre terá um lugar no meu coração.







may speaks !
eu amo os comentários
de vcs pfv nao parem de
comentar 🥺

fun fact: o dia que o ruel
e a claire começaram a
namorar é o mesmo dia
do meu aniversário NAO
ESQUECEM 19 DE MAIO
!1!1!1!1

eu terminei o último capitulo
(sim, depois de um ano) e faltam
só mais 3 caps pra acabar.

𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒, ruel. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora