014. i missed you.

956 116 53
                                    

𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒 !
𝖺 𝚁𝚄𝙴𝙻 𝚅𝙰𝙽 𝙳𝙸𝙹𝙺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇.
014. I MISSED YOU.
🪁🧞━ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆.
🗓 december 1st, 2022

A brisa gelada entra em contato com a pele da Le Verrier assim que a mesma pisa para fora do edifício cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















A brisa gelada entra em contato com a pele da Le Verrier assim que a mesma pisa para fora do edifício cinza.

Claire havia se mudado para Nova Iorque no começo do ano e ainda estava se acostumando a temperatura gélida da cidade que nunca dorme.

Ao entrar na livraria onde trabalha pode notar a expressão de choque de Ona, sua colega de trabalho.

— Alguém morreu? — Claire diz assim que passa pelo balcão ficando atrás do caixa.

— Meio que isso.

— O que aconteceu agora?

— Um cara super famoso que eu acompanho desde o ano passado acabou de entrar na loja. — Ona diz olhando em volta da loja.

— Ele é gatinho?

— Ele é literalmente a cópia do Leonardo DiCaprio quando era pequeno.

Claire congela. A menina apenas conhecia uma pessoa parecida com o Leonardo DiCaprio que seja famosa. Porém coincidências acontecem e pode ser apenas mais um desses meninos famosos nesses aplicativos, certo?

— Com licença, você saberia me informar quanto custa esse livro? — O menino loiro fala entregando o livro na bancada.

— Finalmente usando minhas recomendações? — Claire diz olhando para a capa de O Que O Sol Faz Com as Flores.

— Claire?

— Em carne e osso.

— Meu deus, quanto tempo! — O menino sorri e tenta abraçar a menina, o quê não foi uma boa ideia já que ela estava do outro lado do balcão. — Eu senti sua falta!

— Eu também senti a sua, Van Dijk. Até demais. — A menina suspira a ultima frase. Ona apenas assistia a cena com os olhos arregalados.

— Espera, você conhece O Ruel Van Dijk? — Ona diz quebrando o clima pesado instalado no local.

— Eu cresci com a Claire! — Ruel diz com um sorriso enorme.

— E você nunca pensou em me contar nada? — Ona diz se referindo a Claire.

— E como eu ia saber que você era fã dele? — Claire diz olhando para Ona irritada fazendo Ruel soltar uma risada nasal.

— Sei lá... adivinhando?

Os três conversaram por mais alguns minutos até Ruel conseguir convencer Claire a ir tomar um café com ele na cafeteria em frente a loja.

— Eu estava pensando... Talvez nós podíamos voltar com nossa amizade? — O menino diz esperançoso.

— Ruel, eu não posso.

— Não custa tentar?

— Meu maior medo sempre foi te perder e virar apenas uma conhecida para você. Agora, meu maior medo é te ter de volta.

— Me ter de volta?

— Ruel, você quebrou meu coração. Se eu me aproximar de você, eu tenho risco de criar sentimentos por você novamente.

— Claire, eu apenas terminei com você por causa daquela droga de contrato que meu pai me obrigou a assinar.

— Contrato?

— Eu não podia ter nenhum tipo de relacionamento, muito menos se a pessoa não for famosa.

— Oh.

Claire, me perdoa.

Ruel, você sabe que eu sempre irei te perdoar.













the end.























may speaks !
muito obrigada por ler até aqui :) talvez eu faça uma sequência ou talvez vcs terão que viver sem saber o que aconteceu com os dois depois desse dia. ou por que a claire se mudou para nyc. anyways, amo vocês leiam i wanna be yours mwah!

𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒, ruel. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora