༄ ✰ 𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒 !
𝖺𝗇 𝚁𝚄𝙴𝙻 𝚅𝙰𝙽 𝙳𝙸𝙹𝙺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇.
006. LIVESTREAM.
🪁🧞━ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗅𝗂𝗏𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆.
🗓november 27th, 2019
Ruel ajeitava seu telefone na cabeceira da cama de Claire apertando no botão de começar a gravar ao vivo.— Olá! Me façam perguntas.
Assim que o menino disse milhares de perguntas apareceram perguntando o menino se ele estava na casa de sua namorada.
— Você está com a Claire? — O menino lê em voz alta apertando os olhos para enxergar melhor. — Sim! Inclusive ela está deitada no meu lado.
Ruel dá um tapa na bunda da menina ao seu lado a fazendo soltar um grunhido.
— Ruel! Você pode parar de bater na minha bunda? — Claire se levantou se sentando na cama.
— Gente, essa é minha namorada! — Ruel envolve seu braço no pescoço da menina e a puxa para a mesma aparecer na tela.
— Olá pessoas que gostam do meu namorado. — Claire sorri simpática. — Meu deus!
— O quê? — O menino revira os olhos.
— Adivinha quem ta na live?
— Quem?
— Coco! Minha Van Dijk favorita!
— Eu pensei que eu fosse seu Van Dijk favorito! — Ruel diz dando ênfase no eu.
— Você pode ser meu sexto. — A menina disse dando de ombros.
— Sexto?
Nesse ponto a maioria dos comentários eram falando sobre Claire e Stella e como eles apoiavam o mais novo "casal".
— Sim, tem a Coco, Sylvie, Wilbur, Kate, Ralph e depois tem você.
— Uau, eu esperava mais de você, Claire.
A menina sorri e começa a responder alguns comentários.
— Há quanto tempo vocês namoram? — Claire coloca a mão no queixo, pensativa. — Há um bom tempo.
— Você não sabe? — Ruel estava boquiaberto.
— Claro que sei. Quatro anos. Apenas não lembro quantos meses.
— Fizemos quatro anos e seis meses oito dias atrás.
— Isso aí! — A garota de cabelos castanhos pisca para o telefone.
Os dois ficam mais alguns minutos respondendo perguntas sobre o casal até que um comentário chama atenção de Ruel.
— Termine com essa vadia e fique comigo. — Ruel lê e arregala os olhos mas logo abre um sorriso perverso. — Hm... Estou pensando na sua proposta.
Claire o olha sem acreditar no que havia acabado de ouvir e dá um tapa no braço do namorado.
— Adeus, galera! — Claire diz e encerra a live. — O quê você quis dizer com "estou pensando na sua proposta."?
— Claire, você sabe que é a única que eu amo.
— Tá. — A menina revira os olhos.
— Você não vai dizer que me ama de volta? — Ruel faz bico e Claire estava se segurando para não atacar os lábios do garoto.
— Não.
— Mas eu te amo! — O menino finge secar uma lágrima.
— Eu amo a Coco!
— Então é assim?
— Sim.
— Ok.
— Tudo bem.
— Tá.
A menina sorri.
— Eu te amo. — Ela diz.
may speaks !
eu queria fazer um cap
baseado nesse gif porem
eu to sem criatividade
ALSO eu sei que é chato
eu atualizar de dois em
dois dias porém a fic
é curta e se eu colocar tudo
de uma vez vai acabar mto
rapido ;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒, ruel. ✓
Fanfiction❝é estranho estar te desconhecendo.❞ 𝐎𝐍𝐃𝐄 claire e ruel se tornam conhecidos. ˚.*ೃ•₊°✧︡ ˗ˏˋ🛸ˎˊ˗ ˚.* ୭̥⋆*࿐ 𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒 a ruel van dijk fanfiction. IRL X SOCIAL MEDIA RUEL VAN DIJK X FEM!OC EUPHORIARUEL | FEBRUARY 2020