008. breakup.

801 110 57
                                    

𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒 !
𝖺𝗇 𝚁𝚄𝙴𝙻 𝚅𝙰𝙽 𝙳𝙸𝙹𝙺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇.
008. BREAKUP.
🪁🧞━ 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈.
🗓march 26th, 2020

— Claire, eu preciso te contar uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
































— Claire, eu preciso te contar uma coisa. — Ruel diz acariciando a bochecha da menina.

— Sim?

— Promete que não vai ficar chateada? — O menino mostra o dedo mindinho e Claire entrelaça o dela com o de Ruel.

— Prometo.

— Eu meio que perdi sentimentos por você.

Oh.

Claire estava congelada no seu próprio universo com aquelas palavras repetidamente saindo da boca de Ruel.

Depois de tantos anos dando todo o seu melhor naquele relacionamento ele simplesmente perde sentimentos. Claire rezava para que aquilo fosse um sonho.

— Claire? Você está me escutando? — O menino balançava a mão no campo de visão da menina.

— Me desculpa, eu não entendi.

— Eu quero terminar.

— Eu fiz algo de errado?

— Não! Não é você, sou eu e todas essas baboseiras. — O menino revira os olhos.

— Ruel, eu dei todo meu melhor nesse relacionamento e você de repente quer terminar por supostamente ter perdido sentimentos?

— Claire, não é assim...

— Então me explica!

— Você não entenderia! — O menino suspira, com os olhos cheios de água.

— Você está certo. Sabe, é estranho estar te desconhecendo.

— Do que você está falando?

— Éramos melhores amigos, depois nos tornamos namorados, éramos uma pessoa só e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltaríamos um para o outro. Mas de repente tudo mudou. Eu não te conheço mais. Não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia a dia além de escrever músicas e passar o dia todo no estúdio, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo por dentro.

— Claire... e-eu não sei o que falar.

— Então poupe suas palavras. — A menina desvia o olhar se levantando da cama do Van Dijk.

— Eu sinto muito. Eu queria poder voltar no passado e ter rejeitado aquela droga de contrato e ter te dado mais atenção para isso não estar acontecendo.

— De forma ou outra você iria continuar ter perdido sentimentos por mim.

— Claire, me perdoa.

— Ruel, você sabe que eu sempre irei te perdoar.

A menina retira o casaco do garoto que estava usando, deixando-a apenas com sua blusa preta, e joga na cama do garoto.

— Adeus, Ruel.

A menina de cabelos castanho caminha até a porta.

— Claire?

— Sim? — A Le Verrier diz encarando sua mão na maçaneta.

— Se cuida, ok? Espero que você seja feliz e encontre alguém melhor.

Ela abriu a porta do quarto do garoto e se foi.

Porém, dessa vez não seria igual as outras.

Desta vez ela não iria mais voltar.



may speaks !
oopsie!

as escolas de vcs tbm
fecharam? pq a minha
sim e eu nao vou ter mais
ferias no meio do ano ódio

𝐀𝐂𝐐𝐔𝐀𝐈𝐍𝐓𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒, ruel. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora