(Leiam o capítulo ouvindo a música, obrigada!)
Sakura
Sai mais tarde da tropa, pois estava ajudando a Tsunade com umas papeladas. Já eram 23:54.
Fui correndo, já que estava tarde. Me deparei com uma cena nada comum. Sasuke, estava no bar, bebendo.
Fui até ele. - O que o senhor pensa que está fazendo? - Cheguei até ele e puxei o copo de Whisky que o mesmo segurava.
- Não é óbvio? Bebendo! - Falou já bêbado.
- Isso eu estou vendo seu imbecil. - Falei furiosa. - Mas quero saber, o por que de você estar bebendo. - O encarei séria.
- Porque a minha vida é uma merda. - Ele disse voltando seu olhar pra mim. - Eu fui um péssimo filho, sou um péssimo amigo e fui um péssimo namorado. Eu sou um lixo Sakura, um lixo. - Falou abaixando a cabeça.
- Sasuke... - Coloquei minha mão em seu cabelo.
- A única coisa que eu fiz de bom, foi te pedir em namoro. Ao seu lado eu passei os melhores momentos da minha vida. - Lágrimas desciam pelo seu rosto. - Você foi a luz na minha escuridão, você me salvou de mim, Sakura. - Falou enquanto levava a mão ao rosto.
- Ai Sasuke. - Deixei uma lágrima descer pelo meu rosto. - Não faz isso. - Acariciei seu rosto.
- Eu abandonei você e o Naruto, para ir atrás do Itachi. - Continuou. - Matei inocentes. - Chorou. - E agora, Itachi está aqui. E eu não consigo matá-lo. - Encostou a testa na mesa.
- Não chora. - Falei chorando. - Por favor Sasuke, não faz isso comigo. - Continuei
- E sabe por que eu não consigo matar o Itachi? - Me olhou. - Porque eu ainda sinto algo por ele, e não é ódio. Ainda o vejo como o meu irmãozão mais velho. O meu eterno herói e protetor. - Chorava como um bebê. - Eu não sou tão mal como antes. - Falou.
- Sasuke.Você nunca foi uma má pessoa. Só mal compreendido. - Falei entre soluços.
- Você foi a luz da minha escuridão. Me salvou da depressão. - Disse me olhando. - Quando você aceitou ser minha namorada. Foi o dia mais feliz da minha vida. - Sorriu.
- Sasuke! - Chorei mais.
- O meu mundo caiu quando eu te perdi rosadinha. - Me olhou com os olhos cheios de lágrimas. E aquilo partiu meu coração em vários pedaços. Eu nunca tinha visto ele daquele jeito. NUNCA!
Puxei ele e deitei sua cabeça em meu peito - Ai Sasuke. - O abracei com todas as minhas forças.
- Não consigo viver sem você. Prefiro morrer - Lágrimas pingavam em meu colo. - Eu ainda TE AMO rosadinha. - Me abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos Irmãos UCHIHA
Hayran Kurgu- Sakura! Não podemos fazer isso... Meu irmão Sasuke é louco por você. - Itachi disse já sem fôlego. - E Você não? - A flor de cerejeira perguntou com um sorriso malicioso no rosto. - Claro que sou! - O Uchiha mais velho disse secando o suor de su...