Após ter cuidado de Ino, Shikamaru e Chouji, Sakura pegou o caminho para casa.
- Sakura, espere! - Sasuke gritou correndo em direção a Haruno.
- Oi Sasuke. - Sakura disse parada esperando o ex namorado.
- Eai, como está depois dessa tarde? - O Uchiha perguntou andando do lado da amada.
- Triste, angustiada... Estou muito preocupada com a Ino, ela se faz de forte, mas eu sei que a morte do Asuma abalou ela, e muito. - A flor de cerejeira falou olhando ao redor.
- É, e o Shika também. Ele ficou lá no hospital. - Sasuke disse preocupado.
- Sério? Mano, tadinho... Ele foi quem ficou mais abalado. - A cerejeira concluiu pensativa.
- Pois é, fiquei preocupado com ele... Mano, ele é meu amigo, sabe? - Sasuke disse chateado - Imagina só nós no lugar deles, e se fosse o Kakashi no lugar do Asuma, como agiriamos? - O Uchiha concluiu pensativo.
- Vira essa boca pra lá Sasu, se isso acontecesse com o meu sensei, eu ficaria sem chão, por um bom tempo. - A rosadinha disse respirando fundo.
- Eu também, ficaria abalado... Por incrível que pareça, sou frio mas esse coraçãozinho aqui tem sentimentos. - Sasuke disse e Sakura riu.
- Own que fofo. Ele tem sentimentos- Falou passando a mão no rosto de Sasuke.
- Lógico que eu tenho, inclusive pela minha família. - Ele disse tímido porém sorrindo.
- Família? - Ela perguntou confusa.
- Sim, Kakashi, Naruto e você... Minha família do coração. - Concluiu sorrindo de lado.
- Ain Sasuke, que lindo! - Sakura disse abraçando rápido o Uchiha que ficou corado de vergonha.
- É tão bom ficar com você. - Sasuke falou olhando para os olhos esverdeados de Sakura. - Quer dar uma passadinha lá em casa? - Perguntou sorrindo.
- Eu não sei, Sasuke já terminamos. - Ela disse evitando olhar para o Uchiha.
- Vai ser só como amigos, eu prometo. - Falou com um sorrisinho de lado.
- Se você promete, eu vou, mas só como amigos mesmo. - A flor de cerejeira disse andando do lado de Sasuke.
- Talvez amigos coloridos. - Sasuke disse rindo.
- O que? Sasuke... - A Haruno fechou a cara.
- É brincadeira cerejinha. - O Uchiha disse apertando a Buchecha da Haruno, que estava emburrada.
________________________________________
- Pode entrar, não repara na bagunça. - Sasuke disse abrindo a porta do seu apê.
- Ah Sasuke, isso aqui tá um chiqueiro. - A Haruno disse olhando ao redor.
- Eu disse para não reparar na bagunça. - O Uchiha falou rindo enquanto jogava a chave em cima da mesa.
- Impossível não reparar. -A cerejeira riu, e o moreno de olhos negros jogou uma almofada nela.
- Quer pizza? - Sasuke perguntou pegando o celular.
- Quero qualquer coisa que for de comer. - Sakura disse e Sasuke sorriu.
- Novidade. - O Uchiha falou rindo e Sakura deu um tapa na cabeça dele.
- Não tem graça! - Sakura disse se sentando no sofá.
Depois que alguns minutos a pizza chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos Irmãos UCHIHA
Fanfiction- Sakura! Não podemos fazer isso... Meu irmão Sasuke é louco por você. - Itachi disse já sem fôlego. - E Você não? - A flor de cerejeira perguntou com um sorriso malicioso no rosto. - Claro que sou! - O Uchiha mais velho disse secando o suor de su...