Capítulo 11 - Mantenha os seus amigos pertos. E os seus inimigos mais perto...

2.1K 111 38
                                    

Já era noite, quando Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke receberam a mesma mensagem em seus celulares.

🏹WhatsApp On: Esquadrão De Konoha🏹

Capitã Tsuna👑: Boa noite queridos, eu preciso que o Time Kakashi (sete) venha em minha casa imediatamente.

Shika líder😎: Ufa! Ainda bem que não é o meu time kkkk.

Ino😚: Idiota kkkkk, mas ainda bem mesmo.

Kakashi💚: Sim capitã, me reunirei com os garotos e chegarei o mais rápido possível.

Sakura🍒: Sim mestra, mas aconteceu algo sério?

Capitã Tsuna👑: Não, ainda... Mas preciso de vcs aqui urgente... E é pra ser rápido mesmo @Kakashi, quero te ver aqui hoje, não amanhã.

Kakashi💚: Mas é claro que estarei aí hoje, a senhora fala como se eu chegasse atrasado nos lugares.

Capitã Tsuna👑: Não Kakashi, Você não se atrasa. Só chegar três ou quatro horas depois do combinado, Só isso.

Sakura🍒: Kkkkk, amo vcs dois @Tsuna Mestra❤ e @Melhor Sensei💚 os melhores kkkkk.

Shika Líder😎: Adoro as mini tretas da capitã com o Kakashi kkkkkk.

Ino😚: Shippoooo! Kkkkk❤

Capitã Tsuna👑: Ino tá deminitida.

Ino😚: TÔ BRINCANDO!

Shika Líder😎: Ihhhh se Fudeu kkkk.

Ino😚: Vai tomar no cú idiota.

Shika Líder😎: kkkkk.

Sasuke☠: Beleza capitã, estaremos aí em breve.

Capitã Tsuna👑: Acredito em ti Sasuke.

Sasuke☠: Cadê o Naruto que ainda não se manifestou?

Sakura🍒: Deve estar dormindo.

Sasuke☠: Bora ir acordar ele então.

🏹WhatsApp Of: Esquadrão De Konoha.🏹

Então Kakashi, Sasuke e Sakura saíram de casa e foram direto para o apê do Naruto. Como já esperado Sasuke e Sakura foram os primeiros a chegar, ficaram 5 minutos esperando pelo ex sensei na porta do prédio do Uzumaki, porém nada dele.

- Caramba, o Kakashi se atrasa até nessas horas de emergência. - Sasuke disse abrindo a porta do prédio e entrando.

- Vai me dizer que você achou que ele chegaria junto com a gente. - Sakura disse dando uma risada nasal.

- É. - O Uchiha disse entrando no elevador ao lado de sua amada.

Chegaram no andar do Naruto e foram até seu apartamento.

- NARUTOOOOOOO! - Sasuke disse batendo na porta.

- NARUTINHOOOOO! - Sakura gritou logo em seguida também batendo na porta.

- Narutinho É? Intimidade é tudo. - Sasuke disse com ciúmes.

- Sempre tive intimidade com ele idiota. - Sakura disse rindo.

- Shiiiii, tem gente querendo dormir. - Um vizinho do Naruto disse fechando a porta.

- Desculpa! - O ex casal sussurrou em uníssono.

Malditos Irmãos UCHIHAOnde histórias criam vida. Descubra agora