Capítulo de 47 - O julgamento

777 52 24
                                    

Sakura

Acordei extremamente ansiosa, minhas mãos tremiam e meus pés estavam suados. Respirei fundo. Vai ficar tudo bem Sakura.

Dois policias vieram até a minha cela, e me conduziram até o tribunal. Chegando lá, encarei o rosto de todos que estavam presentes no local.

- Amiga, estamos com você. - Ino levantou de uma das fileiras.

- Vê se não fala merda viu Sakura - Tenten acenou logo do lado de Ino.

- Boa sorte meu amor - Tsunade sorriu

- Boa sorte Sakura - Shika e Chouji acenaram da segunda fileira que ficava do lado direito do tribunal.

Fui andando pelo corredor, aflita, onde aqueles loucos estavam?

Me virei para o corredor esquerdo, e na primeira fileira estavam eles. Abri um largo sorriso.

- Boa sorte Sakura - Naruto disse com um sussurro.

- Vamos te tirar daqui - Kakashi me olhou sorrindo com os olhos.

- Não tenha medo, está bem. - Sasuke estava perto do corredor. - Estamos aqui com você. - Passou a mão dele na minha. Sorri feliz.

- Estamos reunidos hoje, para julgar o caso de Sakura Haruno, que está sendo acusada de homicídio doloso. - O juiz disse sentando na cadeira dele. - Procede? - Me encarou e eu acenti. - Chamem as testemunhas. - Ordenou.

- Primeira testemunha, é um comerciante que estava passando no local, na hora do assassinato. - O promotor disse abrindo a porta.

- O que o senhor viu? - O juiz virou-se para a testemunha.

- Eu vi a senhorita Sakura Haruno, socando o rosto da moça até a morte - O homem disse me olhando com medo. - Nunca pensei que ela faria algo assim. - Concluiu.

- Obrigado senhor, pode se retirar - O promotor sorriu. - A senhorita Sakura, matou à sangue frio, Lucy Senju. Sem dar a vítima chances de se explicar...

- Eu protesto! - Ino gritou da plateia.

- Ino, cala a boca. Plateia não dá opinião - Shikamaru disse entre os  dentes. - Desculpa senhor Juiz - Sorriu colocando Ino sentada.

- Não, não. Eu vou falar sim... Lucy não era nenhuma santa - Gritou.

- Ino, cala a boca - Todos ao redor falaram.

- Quando for sua hora de falar, iremos te chamar como testemunha - O juiz disse encarando-a.

- Okay! - Sorriu sentando-se.

- Continuando - O promotor coçou a garganta. - Sakura, foi uma pessoa extremamente agressiva, e pelo o que o comerciante disse, a pobre garota inocente, Lucy Senju. - Concluiu.

- Pobre garota? Inocente? Me poupe. - Ino voltou a se levantar. - Aquela garota era um demônio. - Continuou a esbravejar.

- Ino, sente-se - Shikamaru puxou-a pelo braço.

- ME SOLTA - Gritou - Eu não vou ficar ouvindo essas baboseiras sobre a minha amiga, e ficar quieta.

- Senhorita Ino, se me interromper novamente, irei pedir para que se retire. - O juiz afirmou.

- Ae? - Arqueou a sobrancelha. - Duvido!

- É. - Levantou e bateu com força na mesa. - Quer ser presa por desacato a autoridade? - Perguntou nervoso.

- Pois me prenda - Provocou.

- Amor, fica calma. Okay? - Deidara veio até ela e deu um beijo em sua boca. Ino se sentou.

Malditos Irmãos UCHIHAOnde histórias criam vida. Descubra agora