Primeiro, me desculpem! Eu não postei semana passada pq tava meio atolada de coisa, tanto que só consegui terminar agora esse cap...
Minhas sinceras desculpas, pq ficou meio podrinho, mas vou melhorar nos próximos.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨-Min Yoongi, o homem que vai comer a bunda gostosa dele.- Da um tapa na nádega direita de Jimin.
-NÃO ENCOSTA EM MIM!- O loiro se vira furioso, mas antes que pudesse falar qualquer outra coisa, viu Jungkook avançar em Yoongi.
O moreno deu 2 socos, um no nariz e outro na boca do loiro que cambaleou e se apoiou na pia. Teria apanhado mais se Jimin não tivesse segurado Jungkook.
-Vamos embora, não vale a pena.
-Ele te tocou como se fosse qualquer vadia de rua.- Rosnou.
-Não importa Jungkook, vamos embora, ele é um babaca.- Puxava o moreno a todo custo.
-Nunca mais tente fazer qualquer merda com o Jimin, entendeu?- Olha para o Min, que estava com a cabeça baixa. Da um chute em sua barriga que faz ele cair no chão.- ME ENTENDEU, PORRA?!- Grita.
-Sim.- Estava puto, mas não ousou demonstrar.
{🌹}
20:30 PM
Na casa estava um silêncio. Por mais que tivessem voltado mais cedo do que o planejado, os funcionários já se recolheram e alguns até foram para casa.
O acontecido do dia deixou Jimin atordoado, estava com a cabeça cheia de tanta coisa que nem sabia sobre o que raciocinar primeiro.
-Jungkook.- Parou no quinto degrau da escada, o moreno estava mais à frente. Não sabia muito bem como perguntar o que iria perguntar.
-Sim?
-Você tá bem?- Morde o lábio com receio da resposta.
-Tô aturando.- Ri fraco.
-Queria te mostrar uma coisa.- Acelera o passo e pega a mão do maior.
-Segura esse assanhamento ai, Park.- Diz rindo.
-Shiu, vem logo.
Entrando no quarto do loiro, ele não tarda em pegar a caixa de presente que recebeu mais cedo.
-Meu pai me deu hoje e eu senti a necessidade de te mostrar.- Abriu a tampa, revelando a caixinha de música idêntica a do moreno.
-Você anda me espionando?
-Ai Jungkook, é sério isso?
-Não, tô só brincando.- Diz rindo e Jimin acaba o acompanhando, se perdendo na visão dos dentinhos de coelho.
-Jungkook...Posso te perguntar uma coisa?
-Perguntar isso já é uma pergunta.
-Nossa, tô rindo.- Revira os olhos.- Sério.
-Pode.- Suspira.
-Por que bateu no Yoongi?
-É meio óbvio, não acha?
-Se fosse eu não te perguntaria.- Deu de ombros.
-Foi assédio. Assediadores merecem morrer na porrada.
-Porrada? Onde que tá o Jeon certinho Jungkook?
-Você não me conhece mesmo, Park.- Ri nasalado.
-Claro que não, muralha da China.- Mostra a língua.
-Tá bom, cercadinho de duende.- Se senta na cama.
-O QUE DISSE?!
-Pintorzinho de rodapé.- Provoca com um sorriso travesso. Jimin já estava vermelho de raiva.
-Escuta aqui Godzilla anoréxico, para com essa porra ai!- Diz sério e bate o pé completamente irritado. Jungkook imediatamente tem um ataque de riso tão forte que segura sua barriga com os braços e se revira na cama. O menor não aguenta a risada contagiante e cai junto, se jogando na cama.
-Meu deus, tá dando câimbra na minha barriga.
-Isso é possível?- Se ajeita em uma posição confortável.
-Deve ser, tô tendo.- Os dois riam ainda.
-Jungkook, você sabe dançar?- Fica em perna de índio.
-Sei, fiz aulas um tempo atrás.- O acompanha na posição.- Por que?
-Me deu uma vontade de dançar e eu tô com uma música específica na cabeça.- Se levanta e faz um microfone com as mãos.
-Você é tão aleatório...- Sorri e se senta na beira da cama.
-They say "oh my god i see the way you shine".
-Ah não, Park.- Balança a cabeça negando.
-Me chama de Jimin, não vai cair a sua língua.
-Ela podia cair na sua boca, eu não iria reclamar.- Sorri sacana.
-E eu quem tava de assanhamento, né?
-E você não quer?- Puxa o braço do menor, derrubando ele na cama.
MEU DEUS, O QUE TÁ ACONTECENDO?!
Jungkook coloca uma mão em cada lado do corpo de Jimin, seu tronco está em cima do menor.
-Jimin?!- Ouvem uma voz e se afastam de imediato.
-J-Jin?- Gagueja sem saber o que fazer.
-Só vim ver se já havia chegado.- Abre a porta e Jungkook sai do quarto com um "boa noite, Kim", deixando Jin completamente paralisado.
-Não começ—
-Caralho...CARALHO!- Cobre a boca com as mãos.
-Eu só vim mostrar minha caixa de música pra ele.
-E eu sou palhaço agora?- Olha desconfiado.
-A gente quase se beijou duas vezes hoje.- Sorri.
-MEU DEUS!- Se joga na cama.
-Mas um idiota nos interrompeu.
Jimin contava tudo para Jin, deitados e fofocando até tarde.
Jungkook dormiu mal naquela noite, por algum motivo sua cama estava mais fria e se sentiu solitário novamente. Se pegou pensando várias vezes em como o loirinho era quase um anjo de tão bonito, amável...Não sabia o que era, mas decidiu que não era correto. Não deveria ter sentimentos por um acompanhante/funcionário, é antiético...não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Beauty and the Beast |JJK + PJM 🌹
FanfictionJimin, um homem pobre que trabalhava com o sonho de ter e dar uma vida melhor a sua família. Jungkook, um homem rico, filho dos donos das maiores bibliotecas e cafeterias de Seul, e de vida perfeitamente feita. Um péssimo acontecimento torna o coraç...