🌹Capítulo 8

43 3 2
                                    

Atrasei mas to ai é noiz. Pergunto dnv, estão gostando? Se quiserem, votem tbm bjbj 💜

   ✨✨✨

Na manhã seguinte, Jimin acorda com o peso do moreno aninhado em seu corpo.

Jungkook dormindo deveria ser classificado como uma das maravilhas do mundo. Se ajeitou com cuidado para pegar o celular e ver as horas, tendo uma manha da parte do moreno.

-Larga isso...-Dizia sonolento.

-Só fui ver as horas, mas bom dia.- Sorri.

-Bom dia.

-Posso falar sobre ontem, ou tá cedo?- Diz risonho.

-Eu estava bêbado.- Continuava com os olhos fechados.

-Mas gosta de mim, eu sei que sim.- Provocou o moreno.

-Eu estava bêbado, nada além disso, para de ser emocionado.- Abre os olhos e logo se levanta saindo do lado de Jimin.- Aliás, já tá na hora de você ir trabalhar.- Pega uma peça de roupa no armário.

-É sério isso?- Se levanta também.- Você é um enorme babaca, Jungkook.- Saiu do quarto às pressas.

Bêbado a ponto de falar coisas sem querer, mas sem ressaca?

Não sabe ao certo o por que daquela conversa tê-lo afetado tanto, principalmente daquela forma. Estava segurando todos os músculos de seu rosto para não chorar. Jimin nunca teve problemas de coração partido, ainda mais por alguém que nem sabia o que sentia e conhecera a pouco tempo, estava confuso.

Entrou no seu quarto para tomar um banho, escovar os dentes e colocar uma roupa confortável para o dia de trabalho.

-Toc, Toc.- Jin entra.- Uau, um carro te atropelou? Que cara horrível!

-Preferia ter morrido atropelado que ouvir um Jungkook bêbado dizer que gosta de mim, pra depois me chutar do quarto.- O maior ia rir, mas sentiu o peso daquelas palavras.

-Meu deus Chim...-Abraçou o loiro, deixando que o mesmo se desfizesse em lágrimas.

-Eu não queria gostar dele, Jinnie.- Soluçou.- Foi tão de repente, eu simplesmente me vi preso a aquele homem e agora tá doendo como o inferno.- Apertou o abraço.

Mal sabia ele que um Jungkook confuso o ouvia do lado de fora.


       {🌹}

O dia foi passando devagar e com o clima nada agradável na casa. Jimin tentava ao máximo evitar contato com seu chefe.

-Park.- Ouviu ser chamado e automaticamente rolou os olhos. Foi até o encontro do homem sentado na mesa do enorme jardim.

-Sim, senhor Jeon?

-Pega aquela rosa ali.- Apontou para a linda rosa vermelha.

-Aqui, senhor.- Entregou e se preparou para voltar ao trabalho, ou melhor, fugir do maior.

-Vem aqui, segura.- Estendeu e o menor pegou, sem entender nada.- É sua, combina com a sua camiseta e é bonita como você.- Sorri.

-Você só pode tá de brincadeira com a minha cara.- Coloca a flor na mesa com certa brutalidade.- Primeiro você é um amor comigo, depois um belo ignorante grosso do caralho.- Coloca as mãos na mesa. Já sentia seu nariz formigar.- Ai você diz que gosta de mim, me beija e no dia seguinte diz que era só papo de bêbado, me chutando do quarto?!- A primeira lágrima caiu.

-Jimin, eu— Foi interrompido pela rosa se despedaçando em seu peito.

-VAI SE FODER, JUNGKOOK!- Correu para dentro da casa e passou por todos os empregados, estava aos prantos.

Só deu tempo do cozinheiro mais velho acompanhar seus passos pela metade, chegando depois dele fechar a porta.

-JIMIN?!- Jin batia na porta inúmeras vezes.- Eu estou preocupado, abre, por favor.- Ouviu o clic da fechadura e a abriu. O menor estava com as coisas bagunçadas e as malas na cama.- Onde pensa que vai?- Disse com as mãos na cintura.

-Vou sumir da casa desse monstro.- Fungava enquanto jogava o que tinha no armário direto na mala.

-Vai me deixar aqui?- Fez bico.

-Desculpa Jin, não dá mais...-Suspirou.- Eu gosto dele e isso tá me fazendo mal.

-Vou te esperar.- Sorriu.- Se ficar rico, me contrata pra trabalhar pra você?- Os dois riram e se abraçaram.

-Se eu ficar rico, te tiro daqui e vai morar comigo. Vida de princesa pra princesa Seokjin.

-Príncipe, olha as gracinhas garoto.- Deu um peteleco no nariz do menor.

-Porra, doeu!- Segura o nariz.

-Era pra doer, pirralho catarrento.- Mostrou a língua.

-Onde vai com essas coisas?- Os dois paralisam ao ouvir a voz de Jungkook.

-Vou embora, é pra isso que serve arrumar malas.- Diz ríspido jogando mais coisas na cama.

-Você tem um contrato comigo e eu—Recebeu uma camiseta no rosto.

-FODA-SE ESSE CONTRATO DE MERDA, METE UM PROCESSO, MAS EU NÃO FICO MAIS 1 SEGUNDO PERTO DE VOCÊ!- Esbravejou com os braços abertos.

-Quer ir? Então vai, não preciso de você aqui!- Se exaltou.

-Senhor Jeon...-Jin tentou acalmar o homem furioso.

Jimin deixou suas coisas pra trás e saiu como um furacão para fora do quarto, ligando para Taehyung.

Taehyung: fala meu am...Tá chorando?

Jimin: vem me buscar.

Taehyung: como ass-

Jimin: AGORA TAEHYUNG!

Desligou a chamada e foi em direção ao portão.

No quarto do garoto, um Jin preocupado tentava acalmar um Jungkook irritado.

-Senhor, não pode deixar ele ir, faz um trabalho excelente!- Arrumava as coisas de Jimin novamente no guarda roupas.

-Ele fez uma escolha.- Suspirou.

-Jimin gosta de você, isso tudo foi por causa disso.- O moreno se sentou na cama.

-E eu gosto dele, exatamente por isso que vou respeitar sua escolha.

-PORRA NENHUMA, ESCUTA AQUI.- Elevou o tom de voz.- VOCÊ VAI AGORA ATRÁS DO JIMIN OU EU COLOCO VENENO NA SUA JANTA HOJE.- Apontou pra rua.

-Eu poderia te demitir, mas obrigado pela motivação.- Sorri indo em direção a porta.

O moreno corre escada abaixo em direção a saída, na esperança de encontrar um Jimin lhe esperando, mas só deu tempo de vê-lo entrar em uma caminhonete branca que saiu em disparada.

-Anão de merda.- Bufou.

🌹 Beauty and the Beast |JJK + PJM 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora