Olha quem apareceu e com capítulo fora de hora! Hdjsjsja. Então, essa quarentena tá acabando com a minha saúde mental de uma forma terrível, mas, vida que segue pq a fic não se escreve sozinha. Queria saber se estão gostando (claro, quem ainda lê)... Boa leitura!
✨✨✨
-Era meu namorado.- Morde o lábio ao ver a feição confusa do moreno.
Jungkook engoliu em seco.
-Namorado?- Semicerrou os olhos.
-É, ele me chamou pra ir no cinema.
-Hm...Bom cinema.- Jimin quase desmoronou no riso ao ver o moreno torcer o rosto em uma careta.
-Eu cancelava com ele se você me chamasse.- Sorriu provocativo.
-Nem vem, Park.
-Você quem sabe, senhor Jeon.- Piscou e saiu.
O loiro sabia que mexeu com o coração de pedra do maior, mas não sabia o tanto.
Jimin: Taaaaaaeeee
Preciso de um favor 🥺
Me respondeee
Oi
Oi
OiTaehyung: CARALHO
Eu to trabalanndo
Trabalhando*Jimin: desculpa 🥺😑
Taehyung: O q precisa?
Jimin: q vc finja ser meu momolado
Taehyung: ai, mentira
eca vou pegar sapinhoJimin: vai se foder
Taehyung: HDJAHSJSJSJSKKSKJS
tá
É hj q eu faço isso?Jimin: sim, qnd vier me buscar
Taehyung: 🤔
Taokei
Até mais tarde, momolado 🤧Jimin guarda o celular e volta a seus afazeres.
{🌹}
19:05 PM
Já no fim de seu expediente, o loiro vai até seu quarto tomar um banho e escolher uma roupa para seu momento de lazer com o melhor amigo.
Seu celular vibra na mesa de canto da cama. Jimin ignora, porém vibra novamente anunciando outra mensagem.
Desconhecido: Oi, resolvi pegar seu número para melhor comunicação.
Jimin: qm é?
Desconhecido: Jungkook.
Jimin: Ah!
Oi kook 🥰
*adiciona contato*Ranzinza: Jungkook.
E bom cinema hoje.Jimin: 🤧🥰
Ranzinza: ?
Jimin: como vc é chato
Mandei emojis emocionados
🙄🙄🙄O loiro guarda o celular, sorrindo como nunca com a desculpa de seu chefe para lhe mandar mensagem.
Talvez Jeon Jungkook não seja tão ruim assim.
Já pronto para sair, ligou para Taehyung avisando que já estava o esperando. Jimin teve vontade de avisar Jungkook sobre sua ida para que ele não o chamasse em vão, então foi até seu quarto.
Do lado de fora pôde-se ouvir um choro fraco, quase silencioso pra quem não prestasse atenção.
-Me perdoa, mãe...-Soluça.- Eu matei a mulher mais importante da minha vida.
-Senhor Jeon...-Bate na porta de leve, ouvindo o choro parar.
Depois de longos segundos, o maior responde.
-Entre.- Tentava manter postura.
Jimin obedece e o vê de pé, escorado em uma escrivaninha e de costas para si. Ao seu lado haviam inúmeras garrafas de bebida, tendo algumas abertas e outras não.
-Jungkook-ah, tá tudo bem?- Se aproxima e toca suas costas carinhosamente.
-Eu não passo de um filho ingrato...-Volta a chorar.
-Que? De onde tirou isso?- Tenta ver seu rosto, mas o maior se esquiva.- Olha pra mim, Jungkook.- Fica entre os dois braços do moreno que estão apoiados no móvel.
-Por que eu, Jimin?- Uma lágrima percorre seu rosto. O mais novo não entendeu a questão.- Por que eu tive que me apaixonar por você?- Sussura, deixando o menor sem respirar.
Apaixonado...Por mim? Então é verdade!
-E-Eu—Foi interrompido pelos lábios do moreno que calaram os seus. Jimin fechou seus olhos e por impulso no meio do selar, passou sua língua nos lábios de Jungkook, que não tardou em fazer o mesmo.
O beijo estava cheio de um sentimento desconhecido pelos dois. Não demorou para se intensificar e Jimin ser pressionado contra a escrivaninha, logo sentando nela com Jungkook no meio de suas pernas. Entre arfares e mãos bobas, o celular do menor vibrou indicando uma ligação.
Quase rosnando por ter que se desfazer do delicioso beijo, atendeu o celular.
Jimin: Que foi, inferno?!
Taehyung: eu to aqui na frente, xuxu.
Jimin: Tae, vou ter que furar contigo, mas é por questão de trabalho...
Taehyung: se você não transar com esse cara hoje, não vai ser desculpado!
Jimin: meu deus, Taehyung... T-R-A-B-A-L-H-O, conhece?
Taehyung: Uhum, boa transa, beijos.
Ao finalizar a ligação, Jimin viu Jungkook pegando uma garrafa de whisky.
-Nananinanão!- Correu e pegou a bebida.- Chega por hoje.
-Você não é minha mãe, devolve.- Falha ao tentar pegar e cambaleia, caindo na cama.
-Mal se aguenta de pé, Jungkook.-Pega as garrafas do chão.
-É senh—O menor joga uma almofada em seu rosto.
-Ai cala a boca, você me beijou.- Se joga ao lado dele na cama.
-Posso beijar de novo?- Sussurra, virado para Jimin. Após alguns segundos de silêncio, o loiro se aproxima, logo lhe dando um beijo.
Jungkook separa seus lábios e acaricia sua bochecha esquerda.
-Fica comigo hoje?- Pergunta com a voz arrastada.
-Ninguém me tira daqui hoje, Kookie-ah.- O moreno sorri com o apelido e Jimin pôde ver os dentinhos de coelho que tanto o atraem.
Essa noite eu vou cuidar de você, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Beauty and the Beast |JJK + PJM 🌹
FanficJimin, um homem pobre que trabalhava com o sonho de ter e dar uma vida melhor a sua família. Jungkook, um homem rico, filho dos donos das maiores bibliotecas e cafeterias de Seul, e de vida perfeitamente feita. Um péssimo acontecimento torna o coraç...