Oi oi, vim aqui hoje pra postar pq deixei vocês sem capítulo sexta, mas sexta agora vai ter normal também. Pra ser sincera, eu ando com problemas e é cada coisa que magoa mais que a outra, então relevem se eu der uma sumida...
Boa leitura!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨-Vou ficar...- Diz envergonhado. O loiro mais velho apenas ri, já sabia.
-Eu sabia, não ia conseguir se afastar de mim, né?- Sorri vitorioso.
-Claro Jin...- O acompanha.
-Ah, enquanto você estava no celular, Jeon mandou eu te chamar. Coisa boa não é...- Faz careta. Pronto, agora que sou demitido e obrigado a sair...
Jimin se direciona até a sala onde Jeon o trouxe mais cedo, podia-se dizer que ele estava "com o cu na mão". Bateu três vezes e não ouviu nada.
-Ele está no quarto.- Uma empregada o avisa enquanto limpa a sala. Ele agradece e sai.
Subindo as escadas ele se lembra do ocorrido do dia anterior, lhe dava arrepios e o deixava mais curioso sobre o assunto. Repete o ato de bater na porta, ouvindo um "entra".
-Senhor Jeon, estava me chamando?- O procura pelo cômodo, logo o achando perto do closet.
-Sim.- Pega uma cinta e vai em direção a Jimin.- Olha Park, eu não gostei nada do seu tom hoje.- Diz firme segurando a cinta na mão, esticando-a. O menor sentiu seu peito falhar uma batida e seus poucos pelos do corpo arrepiarem. Maldito corpo, traidor...
Os olhos castanhos escuros e intensos a sua frente lhe prenderam.
-D-Desculpe...- Se xinga mentalmente por gaguejar.
-Desculpe, SENHOR JEON.- Da envase.
-Desculpe, senhor Jeon.- Se corrige.
-Vou deixar passar dessa vez.- Passa a cinta em sua calça. Jimin suspira.- Agora vá trabalhar, daqui a pouco te chamo.
{🌹}16:00 PM
O loiro colocava as luvas pra ir mexer nas rosas, quando percebeu que esqueceu seu celular na sala, voltando para pega-lo, passou pela sala de Jungkook e espirou pela frestinha. Ousadia minha...
O moreno estava com as mãos apoiadas na cabeça, de cabeça baixa. Seu corpo começou a sacudir de leve e logo levantou seu olhar, esse que estava cheio de lágrimas e com o rosto molhado.
Jungkook estava chorando?!
-Senhor Jeon?- Sua preocupação foi maior que seu medo de ser demitido por bisbilhotar, abrindo a porta e entrando.
-Mas que porra?!- Muda sua postura, limpando o rosto com rapidez.- O que faz aqui?
-Estava passando e-
-Estava me espionando, Park?!- Aumenta o tom da voz.
-N-Não senhor!- Dava passos para trás, enquanto Jeon caminhava em sua direção.
-Isso é bem feio, sabia?- Seu tom havia mudado, estava mais sedutor...?. Aproximou tanto de Jimin, que o prendeu na parede.
-N-Não foi minha intenção, senhor Jeon, queria apenas ajudar.
-Hm...-Focou seus olhos aos do menor a sua frente. Uma tensão (sexual) preencheu a sala.- Não preciso de xeretas na minha casa, que seja a última vez.- Diz e volta para sua mesa.
-Sim, senhor Jeon, desculpe.- Se dirigiu até a porta.
Jimin não entendia sua estranha vontade de ajudar seu chefe, pois, por mais que ele fosse importante para seu trabalho ser feito, não era só "importância forçada", tinha algo diferente se mesclando no meio disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹 Beauty and the Beast |JJK + PJM 🌹
FanficJimin, um homem pobre que trabalhava com o sonho de ter e dar uma vida melhor a sua família. Jungkook, um homem rico, filho dos donos das maiores bibliotecas e cafeterias de Seul, e de vida perfeitamente feita. Um péssimo acontecimento torna o coraç...