Prologo + Notas da Autora

169 14 21
                                    

24 anos atrás...

O carro seguia tranquilamente pelas ruas praticamente vazias do condomínio onde moravam, no Condado de Arlington, há menos de quinze minutos do Cemitério Nacional.

Eleonora Macoy sorria nervosa para George, seu marido, segurando as gêmeas com força nos braços, apertando as filhas pequenas e cabeludas o quanto podia. O olhar cúmplice demonstrava preocupação ao encarar o marido tentando não parecer culpado ao passar com o dobro do limite de velocidade pelas placas sinalizadoras.

Todavia, eles não podiam contar com regras naquele momento. O relógio corria contra eles e cada segundo parecia contar.

As gotículas de suor escorriam pela testa de George quando ele chegou a uma encruzilhada. Quase como se estivessem de tocaia, veículos pretos fecharam o carro da família, os impedindo de passar.

— Calma, fica aqui. — ele disse enquanto saia do carro desesperadamente. Eleonora começou a chorar no mesmo instante em que George colocou o pé para fora.

A tentativa de conversa com aqueles homens não foi aparentemente bem resolvida. Instantes depois ele foi rendido e jogado sobre o capo do carro e a pronuncia de alguma palavra teve como resposta uma enxurrada de socos em seu rosto. Eleonora se desesperou, envolveu seus braços com força em volta das meninas, mas antes que pudesse pensar em um jeito de sair dali em segurança, a porta foi aberta e um dos homens puxou uma das crianças do seu colo.

— Não, por favor! – Ela chorou, tentando segurar a garotinha. – Minha filha não! – Implorou.

— Cala a boca! – disse o homem virando uma bofetada no rosto da mulher que caiu sobre o banco, fazendo a outra menina chorar com o susto do barulho do tapa. — Considere-se feliz por eu não levar as duas. – Cuspiu ao se afastar.

Os veículos começaram a arrancar em alta velocidade tomando distância rapidamente, esvaziando o local tão ágil quanto haviam chegando, deixando o casal desesperado com apenas uma das gêmeas nos braços.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vou dizer logo de cara: Isso não é um conto de fadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou dizer logo de cara: Isso não é um conto de fadas.

Aqui não tem mocinhas e mocinhos, não tem gente legal ou alguém a quem você possa confiar. Não. Aqui tem víboras esperando para te enfetiçar e enfiar uma adaga no seu belo coraçãozinho de leitor. É, eu sei, isso é um pouco triste, mas o meu EU de 16 anos achava isso incrível assim como meu EU de quase 24 também acha.

Essa aqui é a história da minha vida (não literalmente, por favor, eu não quero que achem que eu sou uma assassina a sangue frio, mas quando digo que é da minha vida, quero dizer que a que eu mais gosto entre todas as outras). Aqui você irá encontrar minhas rainhas, Antonie e Mikaela Macoy, assim como os queridinhos James Stark (como no gif acima) e Jake Müller (como no gif baixo), e mais uma infinidade de conhecidos (no caso, só a Gabs mesmo) que, caso você já tenha lido outra história minha, pode ter esbarrado por aí. Diferente das outras, esse aqui não é um romance novo adulto e sim um Dark Romance, voltando realmente para a parte Dark (sem espíritos ou monstros, até por que eu tenho medo).

De toda forma, eu lhe desejo sorte, talvez seja necessário. Esse aqui é o primeiro livro de uma trilogia e a idéia e te dar um nó na cabeça (e te fazer confiar nas pessoas erradas). Mas, obviamente, você pode achar que estou simplesmente dando um golpe e fingindo que é tudo isso e optar por entender que a realidade é simplesmente aquela que está em cada uma dessas palavras. Isso também vale.

Beijos da Mona.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Fogo Cruzado (Desgutação | Completo na Amazon)Where stories live. Discover now