4

164 17 7
                                    

-Anne? Tá tudo bem?- Diana sussurra para Anne, que está cabisbaixa, sem prestar  menor atenção em uma de suas aulas preferidas
-Não.- ela responde baixinho
- o que aconteceu? Quer que eu fale pro professor?- Anne balança a cabeça em sinal de não
- Eu só estou com um pouco de dor de cabeça, daqui a pouco eu melhoro
- Silêncio, por favor- o professor fala e volta a escrever os exercícios no quadro
- tem certeza?
- tenho sim.- ela diz e sorri de lado, Diana assente e volta a copiar a lição. Anne estava mentindo e Diana sabia, a ruiva estava com medo, sabia que ali tinha arrumado uma pessoa que a odiaria pelo resto da vida.

"e se eu pedir desculpas? Será que ela esquece?"

Pov Diana

O que será que eu posso fazer para ajudá-la ? Tenho certeza de que ela vai fazer alguma coisa sem pensar direito e depois vai se arrepender, igual o dia em que ela jogou um copo de água em Gilbert e acabou respingando na diretora.

Como eu faço pra me resolver com meus pais sem ter que terminar com o Jerry? Desde que eu assumi para eles que eu estava namorando com o Jerry começaram a me tratar com frieza, no começo pensei que era só por um tempo e depois eles iriam voltar ao normal, mas já fazem meses e eu já tentei de tudo. Tem noção do quanto dói ? Ter que escolher entre os pais e seu namorado? Eu estou tão exausta. Mas, felizmente a tia Jô veio morar com a gente e espero que ela mude isso, Cole está me ajudando muito com isso também, ele também está sofrendo nas mãos dos meus pais, assim que ele conseguiu finalmente se aceitar e se assumir meus pais tratam ele como se fosse de outro mundo, e isso é tão horrível e tão cruel, a tia Jô é a única que nos defende dentro daquela casa. Onde era para ser meu lar está sendo meu inferno pessoal, muitas vezes penso em fugir, mas não seria justo com eles. Eu não faço mais ideia do que fazer.

-Diana Barry ?- o professor me chama
-pois não?
- leia o primeiro parágrafo da página 15
- claro, só um minuto- aí meu Deus, eu acho que esqueci meu livro, começo a revirar minha bolsa e não encontro, respiro fundo buscando um pouco de coragem para dizer-  me desculpa, eu esqueci meu livro em casa e eu juro que posso compensar com algum trabalho, professor, me desculpa, mesmo- burra, burra, burra
- Calma, Diana, isso é normal, acontece- Anne diz tentando me acalmar, eu sou um completo desastre, qual o meu problema ?
- Tá tudo bem, eu peço para outra pessoa ler-
- não, não está tudo bem, nem pra trazer um droga de livro eu sirvo- sinto as lágrimas começar a escorrer pelas minhas bochechas- desculpa, eu não sou assim-
- A princesa sabe fingir um choro, parabéns. Merece um Oscar- Erica diz no fundo da sala. Eu não preciso ouvir isso, me levando pego minhas coisas e minha bolsa e saio da sala o mais rápido possível.

O que está acontecendo comigo? Por que eu sempre estrago tudo? Se eu não estivesse viva tudo seria mais fácil para todos.

Pov narrador

Nossa querida Diana estava desistindo, ela correu para o banheiro feminino e desabou, é muita pressão em casa, é pressão na escola, ela só se sentia bem quando estava com seus amigos e agora nem isso. Ela estava se sentindo no fundo do poço, a um tempo ela roubava algumas bebidas do quarto de seu pai, só assim ela aturava viver naquela casa, na semana passada ela conheceu um homem no caminho de volta pra casa, ele estava abaixado na sarjeta de uma padaria, com um pedaço de vidro. "O que você está fazendo? Está tudo bem? Quer ajuda?" Ela perguntou preocupada "aí minha jovem, não vou morrer, ainda, isso é só para acabar com a dor na minha alma. Não siga o meu exemplo, eu sou um lixo humano, mas você tem uma vida toda pela frente" o homem respondeu. No banheiro Diana só conseguia pensar nesse homem, que ele parecia triste mas no momento em que o vidro passava na sua pele ele estava tão aliviado. Diana resolveu tentar, só pra ver como era, uma única vez.

💚💚

I'M BACK. Desculpa a demora e o capítulo horrível, e gente... Tadinha da nossa princesa, ela não merece passar por isso

i don't like you. I love you !Onde histórias criam vida. Descubra agora