insônia

74 2 2
                                    


POV GILBERT


 cá estou eu, no meio da noite, dois dias após o acidente. Eu simplesmente não consigo dormir. Já fiz de tudo, mas simplesmente não consigo, o pior é que eu nem sei o motivo dessa insônia extremamente irritante.

 tento me distrair, tento fazer algumas lições mas não consigo me concentrar. Tento escrever algum poema para a aula de literatura mas não tenho nenhuma inspiração, meu pai costumava dizer que inspiração é uma desculpa para pessoas tolas e preguiçosas... eu não sei se concordo com isso. Penso em mandar uma mensagem para Bash, desde que eles foram viajar e me deixaram com os Cuthbert's sem me avisar, venho evitando suas mensagens e ligações. Opto por voltar a me deitar.

 Amanhã irei para a escola, voltarei para Green Gables, tomarei banho e deixarei minhas coisas aqui, irei para uma livraria ou algum sebo, depois irei na biblioteca, irei para o hospital e conversarei com Anne sobre o livro que ela estava lendo, então voltarei para green gables, ajudarei Matthew e Marilla com as coisas da fazenda, então irei para o meu quarto e finalizarei trabalho escolares, e é isso que tenho em mente sobre o dia de amanhã... nada de falar com Bash ou com Mary.

Não estou bravo por eles terem ido viajar, nunca ficaria bravo por isso. Estou bravo por eles não terem me avisado, é obvio que eu não ira me opor a eles passarem um tempo só os três, eu só acho que como a família que eles me fizeram acreditar sermos eu merecia no mínimo a droga de um aviso

Eu também não tive tempo pra pensar no que aconteceu no dia no acidente de Anne, não estou falando sobre  a briga ou sobre ela ter rolado escada á baixo, estou dizendo sobre nosso pequeno "momento". Me lembro de seus lábios tão pertos do meu, me lembro de sentir sua respiração, me lembro de ela não hesitar, me lembro de ajudá-la com seu machucado, me lembro de quase nos beijarmos segundos antes de a campainha tocar e me lembro de como eu queria beija-la.

Eu não sei se ela pensa o mesmo sobre mim, mas eu a acho tão linda, tão inteligente, tão adorável, tão.... tão... MAGNIFICA! Essa é a palavra correta para se referir a ela. Quando penso nela tudo parece estar correto, a vida parece ser bela e justa, tudo parece fazer sentido..

me assusto com o vibrar do celular ao me lado na cama, é uma mensagem de Moody em um grupo com alguns meninos da escola que fui adicionado recentemente. Ele está dizendo que Luke tem um encontro e que ele está caidinho pela fulana, a mensagem também diz que aparentemente a garota sente o mesmo por ele.

Bom pra eles, penso, e chega outra mensagem 

"Luke apaixonado? HAHAHAHAHA. até parece que ele gosta mesmo dela, deve ser só mais um esquema para adicionar a sua lista de corações quebrados''-- diz Charles

''Com certeza KKKKKKKKKKK"

"Tenho pena da garota HAHAHAHA. Vocês sabem quem é a nova vitima?"

"Aquela ruiva lá, acho que se chama Ann"

meu coração gela 

"a filha dos Cuthbert?"

"sim, essa mesmo. parece que até foi visita-la no hospital"


desligo o celular. sinto a raiva consumir meu corpo. Droga Anne, tinha mesmo que ser logo o Luke? Ele não merece nem uma fração do seu amor, não consegue ver isso?

escuto batidas na porta e a voz de Marilla 

 --Querido, venha tomar café e se aprontar para a escola-- suspiro e me obrigo a levantar, nem percebi o dia surgir. Que droga!

-





Bom, quem é vivo sempre aparece. Amo vocês! bjs de luz e lhes desejo bons pesadelos. Até qualquer dia... se eu ainda estiver viva


i don't like you. I love you !Onde histórias criam vida. Descubra agora