entendendo Mystk Falls

2.4K 110 13
                                    

Olhei para Sthefan que brincava com Mellius ,peguei um sapato e o calcei ,pentiei meus cabelos e passei máscara de cílios,passei Linp Tint,e estava pronta ,peguei minha bolsinha de alcinha que lembrei de trazer ,e coloquei alguns documentos ,meu celular e o cartão de crédito
- Estou pronta ,vamos ?-perguntei pra Sthefan que levantou o olhar pra me ver
-Vamos ,e Mellius vai ficar ?-ele perguntou
-Sim,vou deixar ele no canil-falei pegando Mellius dos braços de Sthefan e saindo do quarto , Sthefan saiu e eu tranquei o quarto ,guardei a chave na bolsa e descemos
-Onde fica o canil ?-perguntei chegando na recepção
-Ali atrás -o recepcionista Respondeu
-Como e seu nome ?-perguntei
- Vinícius -ele disse
-okay Vinícius,aqui está a chave do quarto -Falei lhe entregando a chave -vou levar Mellius para o Canil
-Tenha um bom dia -ele disse gentilmente
-você também -falei e fomos em direção ao Canil,lá eu falei o número do meu quarto e eles colocaram uma colera preta com o número do meu quarto em Mellius ,ficou muito bonitinha nele ,deixei ele lá e fomos em direção ao carro de Sthefan que se manteve calado esse tempo todo
-Você deve está querendo enteder  tudo - ele falou quando entramos no carro
-Sim ,você só me contou o que aconteceu com Elena-falei -mais e com você ,Damon e os outros?-perguntei
-Vou te contar sobre alguns só pra deixar algumas claras ,okay !?-ele respondeu
-Okay -Falei,e ele contou sobre

Damon

É encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. Ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele.

Embora Damon sempre afirme que é mal e que não possuí mais sentimentos, ele nunca hesita realmente quando precisa ajudar ou salvar seu irmão. Na verdade,ele não odeia e nem nunca odiou Sthefan, mas estava com raiva e ciúmes do irmão, por causa de Katherine, por isso cismou em inferniza-lo. Damon ainda possui sua humanidade, porém ela está adormecida dentro dele por causa de Katherine, e graças ao seu convívio com Elena ele começou a se tornar uma pessoa melhor. É muito impulsivo, o que o faz fazer muita besteira e o deixando com remorso depois. Além disso, se sente irritado e frustrado quando as pessoas (inclusive Elena) tentam fazer com que ele seja como Sthefan.
Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, o que deixou Sthefan intrigado sobre suas intenções quando voltou para Mystik Falls.
Fazia qualquer coisa para realizar seus objetivos (Salvar Katherine que estava selada em uma tumba embaixo da igreja onde, supostamente, havia sido queimada) sem se importar com nada nem ninguém.
Depois ele começou a apresentar algumas mudanças em sua atitude, principalmente após perceber que sua amada nunca havia sido selada na tumba e mesmo assim nunca foi atrás dele, deixando-o com raiva de Katherine.
Com o tempo, se apaixonou por Elena e fez de tudo para mantê-la a salvo, inclusive arriscar sua própria vida várias vezes.
Damon possuia um sentimento de culpa por gostar da namorada de seu irmão(que agora e ex)e por diversas vezes, surgia um clima entre os dois. Sthefan também percebeu o clima entre o irmão e a namorada e, enciumado, avisou Damon que a história não iria  se repetir.
Damon e Elena como passaram a ficar muito tempo juntos e a depender mais um do outro, a atração entre os dois aumentou, deixando Elena confusa sobre seus sentimentos.
Damon e Elena viraram um casal,Porém Damon tinha uma dívida com os Volturi's e começou a servi-los e foi embora deixando Elena .

Katherine Pierce ou Katerina Petrova
Vampira, ex-namorada de Sthefan e Damon, foi dada como morta em 1864, mas retorna mais de um século depois  demonstrando estar viva Katherine foge de um vampiro chamado Klaus há mais de 500 anos e é responsável pela transformação dos irmãos Salvatore, depois de ter se relacionado com ambos enquanto humanos.

Na época em que os irmãos Salvatore ainda eram humanos, as famílias fundadoras de Mystik Falls bolaram um plano para deter todos os vampiros da comunidade e queimá-los vivos. Katherine foi capturada enquanto estava com Sthefan, que havia ingerido verbena sem saber, pois o pai de Sthefan percebeu o filho estava muito influenciado por Katherine.

Foi transformada em 1492, na Inglaterra, por Rose que foi transformada por Mary Porter, uma groupie dos originais,que por sua vez tranformada por Klaus, sendo assim Klaus e o criador da linhagem de Katherine.
Na Inglaterra, acabou  conhecendo Elijah que por sua vez a apresentou a seu irmão Niklaus que pretendia usá-la em um ritual para quebrar a maldição do Híbrido lançado por sua mãe, mas escapou ao se transformar em vampira. Inicialmente, tentou cometer suicídio, se esfaqueando com uma faca, mas Rose a alimentou à força com seu sangue para curá-la, mas Katherine se enforcou, se transformando.

Mais tarde, quando voltou para a Bulgária, descobriu que toda sua família tinha sido morta por Klaus, como vingança por ela ter lhe escapado. Desde então, têm fugido de Klaus por longos 500 anos.

Encontrou Sthefan e Damon, em 1864, perto do fim da Guerra Civil Americana, quando estava hospedada na casa deles.
Teve relações com os dois, mas amava verdadeiramente a Sthefan,quanto a sua personalidade pode-se dizer que ela se preocupa em 1° lugar com sua vida e faz de tudo para não morrer nem que para isso faça qualquer outra pessoa morrer em seu lugar.
Katherine é uma cópia - assim como Elena - da Petrova Original, portanto pode-se concluir que assim como Elena é parecida com ela, e assim como ela é semelhante a mulher que originou todas as cópias.

Jeremy Gilbert
Jeremy era um dependente de drogas que estava lidando com a perda de seus pais,ele era apaixonado por Vicki Donovan, a irmã de Matt Donovan, e perdeu a virgindade com ela, apesar que ela também estava envolvida com Tyler Lockwood(um lobisomem).
Os dois viam um ao outro como companheiros de drogas(Jeremy e Vicki).

Depois que Vicki foi raptada por Damon e mais tarde transformada em um vampira, ela mudou de personalidade e Elena tentou acabar com o contado dela com Jeremy mas ele disse que mantê-los separados não era o certo a se fazer .
Eles se encontraram na escola, na festa de Halloween e conseguiram encontrar um lugar para ficarem sozinhos.
No entanto, Vicki tinha instintos de vampiro e ela o atacou depois que ela fez com que seu lábio sangrasse enquanto se beijavam . Para evitar a morte de Elena, Sthefan matou vicki e deixou Jeremy arrasado.
Depois Elena pediu para Damon tirar o seu sofrimento, o que sinalizou uma mudança muito grande em sua personalidade.

Depois ele conheceu Anna, uma nerd-bonitinha, que era uma garota com um vasto conhecimento do passado de Mystk Falls .
Os dois aproveitavam da companhia um do outro e Jeremy descobriu que ela na verdade era uma vampira e pediu a ela para transformá-lo. Ele descobriu que Vicki foi morta e preparou-se para descobrir como ela morreu, ele leu o Diário de Elena e descobriu que Damon tinha apagado sua memória, a pedido de Elena, mas que ela só fez isso para aliviar seu sofrimento.
Quando Anna foi morta por John Gilbert ,seu tio, ele sentiu que não tinha mais nada para viver e bebeu o sangue de Anna, que tinha lhe dado antes de morrer, e tomou os remédios de Elena, depois deitou em sua cama e fechou os olhos.
Elena o encontrou, mas de repente ele acordou, Sthefan confirmou que a combinação de remédios e de sangue não funcionaram.
Depois que Elena rejeitou Damon após o mesmo ter tentado beijá-la, Jeremy tentou intervir e Damon ficou furioso, sabendo que ele queria ser um vampiro, agarrou seu pescoço e o matou.
No entanto, ele logo acordou, pois John Gilbert tinha dado seu anel para ele ,antes de sair de Mystik Falls ,sob as ordens de Sthefan.

Assim que Jeremy descobriu tudo sobre os mistérios de Mystik Falls decidiu fazer algo para manter Elena a salvo de Katherine, se arriscou cada vez mais em planos dos irmãos Salvatore, e que em meio desses planos Jeremy se apaixonou por Bonnie.
Jeremy foi morto acidentalmente com um tiro no peito, disparado pela Xerife Forbes. Mas Bonnie o trouxe de volta a vida graças a um feitiço, o que desencadeia consequências sombrias e misteriosas , quando Jeremy se deparou com suas ex-namoradas-vampiras-mortas, Anna e Vicki se tornou Caçador e  portanto se tornou imune aos poderes sobrenaturais.

-Uau isso com toda certeza daria uma ótima série de TV -falei depois de ouvir tudo,e ele riu
- Sim daria -Ele disse e parou o carro em frente ao colégio
-E sobre Caroline e Bonnie o que aconteceu ?-perguntei
- Isso elas mesmas vão te contar-ele respondeu
-Você disse que Damon matou Matt,certo !?-perguntei
-Sim -eles disse
-Mais eu conversei com ele ontem !?- indaguei
-Bonnie o trouxe a vida assim como ela fez com Jeremy -ele respondeu
-O que Bonnie é ?-perguntei curiosa
-Uma bruxa !-ele falou e descemos do carro .

°A Cullen preferida °Onde histórias criam vida. Descubra agora