viver e não só existir ..

969 58 17
                                    

10 dias 9 horas e 20 minutos,esse foi o tempo que permaneci inerte deitada em nossa cama chorando e chorando,na primeira noite ouvi passos lá em baixo e as vozes dos nossos amigos,era estranho usar tudo como "nosso(s)" e não "meu(s)" porém eu não consigo falar como se ele não estivesse aqui,uma voz na minha cabeça pedia pra mim levantar e seguir em frente,eu não queria,mas Mellius não saiu desse quarto ou dessa cama desde que chegamos aqui,e eu estava muito melancólica pra perceber isso antes.
-Mellius venha, vamos comer algo,e fazer suas necessidades- falei com uma voz grogue ,ele imediatamente levantou a cabeça e latiu enquanto abanava o rabinho,sorri com isso e me sentei na cama,olhei ao redor e como esperado lágrimas se juntaram nos cantos dos meus olhos
-Eu prometi a ele que ia seguir em frente,eu vou cumprir Sthefan-falei e limpei as lágrimas impertinentes,sai da cama e me arrastei até o banheiro, respirei fundo para não quebrar novamente e ficar um século chorando, quando vi suas coisas ,ele havia deixado uma roupa em cima do box,o que me fez pegá-la e colocá-la no cesto,me despi tomei um banho quente e relaxante,sai do banheiro enrolada na toalha,procurei por algo pra vestir,achei algo leve e confortável.
Depois de pronta,chamei por Mellius e nos dois juntos saímos do quarto e descemos as escadas,cheguei lá embaixo e todos estavam reunidos na sala,todos pareciam péssimos,as meninas pareciam que choravam a dias.
-Bom dia ou Boa tarde?-perguntei e todos olharam para a escada onde eu estava no último degrau, Mellius fez festa ao redor de todos e depois saiu para fora pela entrada de cachorro que fizemos na porta
-Bom dia -Elena respondeu, lágrimas já ameaçavam cair,abri os braços e ela veio ao encontro do meu abraço, fungou e caiu em prantos,assim como Bonnie e Caroline,chamei as duas para se juntarem ao abraço e elas vieram,tentei não chorar e falhei miseravelmente, caímos todas em prantos enquanto os meninos nos observavam tristes , acho que eles já estouraram a cota de lágrimas pois Damon estava com os olhos terrivelmente vermelhos .
-Vai ficar tudo bem meninas, vamos superar - falei e nos afastamos umas das outras
-Você o viu?ele se despediu?-Bonnie perguntou
-Sim,na primeira noite -falei sorrindo minimamente
-Ele te pediu pra seguir em frente ,não foi?-Damon perguntou ,fui até ele e o abracei
-Eu não faço a mínima ideia de como fazer isso Dan,eu tô quebrada -falei fungando para impedir que as lágrimas caíssem
-Você é forte Mellany, você vai superar e se encontrar novamente -Ele disse e beijou o topo da minha cabeça
-Eu não quero me encontrar novamente,eu não vou permitir que ninguém entre novamente na minha vida,eu vou me fechar para o amor -falei escondendo meu rosto em seu peito
-Mellany você não pode impedir que pessoas se aproximem de você,e as suas necessidades como mulher ?-Ele brincou e todos rimos
-O máximo que alguém vai se aproximar de mim vai ser no sexo e só isso,eu não pretendo abrir nada mais que as minhas pernas pra outro homem -eu disse saido do nosso abraço
-Espero que alguém mude esse seu pensamento-ele disse e arrumou meu cabelo atrás da orelha enquanto eu sorria com seu gesto doce.
As últimas horas foram de lembranças felizes e lágrimas,era difícil aceitar que Sthefan se foi,ele faz falta.
durante a tarde eu e as meninas subimos para fazer minhas malas,eu voltaria pra Forks e tiraria minhas dúvidas de como uma tal de Victoria entrou na minha vida e a destruiu e o que Bella tinha haver com isso,minha família me devia respostas e eu iria cobrar, não era justo eles ocultarem informações de mim,Matteo ainda está por ai ,junto com essa Victoria que eu não faço a mínima ideia de quem seja,mais irei descobrir.
Despedidas sempre me quebram,essa doeu ainda mais.
-Você podia ficar conosco né-Damon disse franzindo a testa para impedir as lágrimas que queria sair
-Ficar aqui só ia me machucar mais,mas eu prometo voltar para visitar vocês e passar dias ou até meses com vocês- falei abraçando ele pela milésima vez
-Você promete ?-Damon falou com a voz embargada, é incrível como nos tornamos tão próximos,em Volterra eu mal podia olhar pra cara de pau dele,agora eu não consigo olhar pra cara dele sem sorrir
-Eu prometo Dan,eu volto pra me vingar de você-falei fungando
-Se vingar de quê?-ele perguntou rindo
-Por me fazer chorar -respondi limpando as lágrimas,meu vôo ia demorar só mais alguns minutos pra sair,e eu terminei de me despedir de todos com beijos e abraços e muitas lágrimas.
-Eu amo vocês -gritei indo pro portal de embarque,as lágrimas já rolavam soltas a muito tempo,Elena parecia uma cachoeira,ela com toda certeza se apegou a mim,assim como eu me apeguei a ela e as meninas,os meninos tentaram se manterem passivos,mas no final até eles choraram, principalmente Damon e Matt ,eu chorava e ria ao mesmo tempo, não é como se a gente nunca mais fosse nos ver novamente.
Quebra de tempo

Ver a placa de "Bem-vindos a forks" me fez fazer uma careta ,estou de volta a forks ,eu sinceramente amo essa tranquilidade daqui,mas essa tranquilidade me traz lembranças esquecidas ou melhor pessoas esquecidas , não se propósito mas sim para a proteção delas ,uma dessas pessoas é Jack ,meu melhor amigo,ir embora para Volterra para proteger minha família foi uma das decisões que mudaram minha vida ,abandonei tudo e todos por mágoa quando fui tentar ter uma nova vida em Mystik Falls .
Mas não dá pra começar uma nova vida com casos inacabados, histórias não terminadas ,amores não correspondidos ,isso tudo voltará a tona no momento em que eu colocar meus pés em casa, provalmente farei coisas estúpidas de adolescente por estar quebrada agora,coisas estúpidas do tipo,sexo sem compromisso,bebidas ,festas,saideiras com as amigas.
Teve uma época em que eu senti falta dessas coisas,mas não gostaria de voltar a fazê-las, são coisas idiotas que adolescentes fazem para serem tratados como rebeldes perante a sociedade... porém vou voltar a fazer essas coisas pra me divertir e continuar vivendo e não só existindo.
Explicar as coisas a Jack será perigoso,ele já é um lobo então vai explodir no momento que me ver.
VOLTEI GENTE!!!
DESCULPEM A AUSÊNCIA
O que aconteceu foi o seguinte ,fiquei sem celular e como eu escrevo e posto pelo celular se tornou algo impossível de fazer,aliás teve um tempo que perdi a palavra passe do wattpad então desculpem mesmo,ainda estou sem celular aliás .....
Porém uma amiga me empresta pra mim voltar a postar ,ela entendeu meus surtos de "AI MEU DEUS OS LEITORES VÃO ABANDONAR A FIC". Tive muito desses surtos kkk perdão okay,
A novidade é que voltei com tudo esse cap ficou meio sla sabe, porém foi só pra não deixar vcs sem nada !!
Votem e comentem o que vocês estavam pensando sobre meu sumiço kkkk pensaram que eu havia abandonado a fica?!NUNCAAAAA
tenho muitas idéias para os próximos capítulos,venham comigo descobrir a reação de todos quando perceberem que Mellany voltou ,ela vai voltar causando
beijos e até o próximo cap , continuem interagindo ❤️❤️😍🥰

°A Cullen preferida °Onde histórias criam vida. Descubra agora